Home / Entretenimento / Famosos

O antigo perfil do MySpace do Tom Hardy será a melhor coisa que você verá hoje

by Isabela Borrelli ,
O antigo perfil do MySpace do Tom Hardy será a melhor coisa que você verá hoje

Da série meu passado me condena

Summary
  1. · Olhe para Tom Hardy
  2. · Ele é supergato e atraente
  3. · Mas antes de se tornar um ator, como muitos de nós, ele tinha um MySpace
  4. · E, como vários de nós, ele provavelmente se arrepende disso agora
  5. · Mas DIFERENTE de muitos de nós, ele não apagou o seu perfil e deixou coisas embaraçosas na internet
  6. · Como essa:
  7. · E essa:
  8. · Uma das melhores partes, no entanto, é o “About Me”:
  9. · Mas não se preocupe, Tom, semana que vem já teremos esquecido!

Tom Hardy já é considerado um dos mais charmosos atores de Hollywood e, como qualquer outro do meio, é mundialmente conhecido. Mas o que nós não sabíamos era que antes da fama o ator fazia sucesso na internet, mais precisamente com o perfil no MySpace. Calvin Harris já provou que você nunca pode subestimar alguém pela aparência e, bem, Tom Hardy provou que não se pode fazer a mesma coisa com um perfil da internet.

Olhe para Tom Hardy

gif

Ele é supergato e atraente

gif

Mas antes de se tornar um ator, como muitos de nós, ele tinha um MySpace

E, como vários de nós, ele provavelmente se arrepende disso agora

Mas DIFERENTE de muitos de nós, ele não apagou o seu perfil e deixou coisas embaraçosas na internet

Como essa:

E essa:

Uma das melhores partes, no entanto, é o “About Me”:

Eu nunca minto. Se você é uma bosta, então é uma bosta... Se é bom, então eu tiro meu chapéu e vou pra cima de você. Eu faço de tudo para ajudar alguém que mantenha a palavra... Fod* comigo e eu vou esquecer, não estou aqui para coisas, estou aqui para viver e aproveitar tudo o que puder em vez de pegar e seguir em frente. Eu sou claro e direto, sou ator e vivo disso, é uma linguagem com a qual eu nasci. Sempre quis ser outra pessoa, não é uma ciência difícil. Agora que eu fiz emendas depois de mentir para mim mesmo, é uma ocupação profissional, nada mais. Eu rezo para que eu não seja pego “vivendo o sonho”. É um cenário tão solitário. Isso dito, não adianta ser o melhor, sem síndromes aqui, sem descanso, sempre há trabalho para fazer. Eu vou limpar o meu lado da história, admitindo as partes em que estava errado, o trabalho não para.

Eu sou grato, arrogante, egoísta, teimoso, versátil, honesto, honrado, leal, amante, gentil, consistente, confiável, focado, orgulhoso, apaixonado e louco. Eu tenho uma cabeça como um lustre de discoteca, se eu digo que vou fazer alguma coisa, a não ser que eu realmente não consiga, eu nunca vou desistir da humanidade, eu amo as pessoas. Eu quero ver comunidades erguerem-se, honestas e livres, usando o máximo de sua capacidade. Feliz. Eu rio de valentões. Eu sou reacionário, mas aprendi a segurar a minha língua e meu dedo. Homens cometeram erros ao tirarem a vida daqueles que merecem se recuperar com o tempo. Sempre há um jeito melhor e eu tento achar isso. A mente é como um paraquedas: só funciona quando é aberta.

Às vezes eu tenho medo, então eu compartilho. Eu quero ajudar, não é meu dever julgar, eu cometo erros, eu corrijo, eu aceito vítimas e vivo com esperança, porque eu AMO. Eu poderia estar morto tão facilmente. Minha cabeça é como uma vizinhança perigosa para a qual eu nunca deveria ir sem um adulto. Deixe-me na responsabilidade e eu arrebento o motor. Religião para mim é uma ferramenta necessária pela presença de fé, necessária para aqueles que querem entrar no céu. Eu tenho que ter fé, mas eu escolho o caminho da espiritualidade porque já estive no inferno. Eu não quero voltar para lá. Eu sou um peixinho dourado nadando pelo deserto. Obrigado H.P pela minha vida. Eu quero trabalhar e ser útil, ser parte da solução e não do problema...Quanta carga de auto satisfação sem charme

Mas não se preocupe, Tom, semana que vem já teremos esquecido!

Você também pode gostar de...

Lágrimas, birra, tortura emocional: 20 estágios que todo mundo passa ao terminar de assistir sua série favorita
Você acha que sabe o nome verdadeiro dessas celebridades? Pense de novo!
Famosos com ou sem barba: qual que você prefere?
16 Celebridades que passaram pelo Efeito Longbottom

Isabela Borrelli
you might also like