Home / Entretenimento / Famosos

Cate Blanchett solta o verbo sobre a moda das selfies: "é patética"

by Raíssa Basílio ,
Cate Blanchett solta o verbo sobre a moda das selfies: "é patética"

Não espere uma selfie da atriz!

Se um belo dia você encontrar Cate Blanchett na rua, faça de tudo exceto uma selfie. Atualmente essa mania é tão comum que esquecemos que pode ser extremamente chata, principalmente se você for famosa e ter constantemente alguém no seu pé. Entretanto, a crítica de Cate vai muito além disso.

Em um papo com o Yahoo, a atriz contou por que não gosta das selfies: "Eu acho que as pessoas estão sempre tirando auto-retratos e enviando para os outros por aprovação. É patética essa ideia de se preocupar com o que os outros pensam de você". Apesar de tudo, ela assume que a internet é boa forma para nos expressarmos e construirmos comunidades, "porém, as redes sociais também dividem as pessoas, criando rivalidade rapidamente."

Cate contou como isso pode afetar sua postura como atriz: "Eu simplesmente não consigo lidar. Claro que você quer que as pessoas vão ver seus filmes, e você quer que eles gostem. Mas eu não estou por aí dizendo 'Será que eles gostam da minha aparência? Será que gostam do meu look no tapete vermelho?' Você precisa apenas dizer 'É isso o que estou fazendo agora'".

gif

"Hashtag toma essa!"

Leia também:
+ Selena Gomez revela que tem Lúpus e precisou fazer quimioterapia
+ Suposto entregador de flores é preso por assediar a casa de Charlize Theron
+ O que rolou no mundo dos famosos nesse final de semana em 5 tópicos
+ Transparências ousadas não fazem mais parte do guarda-roupa de Rihanna

Raíssa Basílio
you might also like