Home / Entretenimento / Famosos

Celebridades que foram processadas pelas razões mais bizarras

by Raíssa Basílio ,
Celebridades que foram processadas pelas razões mais bizarras

Ninguém está a salvo dos processos malucos em Hollywood

Summary
  1. · Mila Kunis
  2. · Michael Jordan
  3. · P Diddy
  4. · Elvis Presley
  5. · Sacha Baron Cohen
  6. · Miley Cyrus

Fama, fortuna, sucesso e... processos pelos motivos mais estranhos de que se tem notícia. Ser celebridade nesse mundão de imaginação fértil é dor de cabeça na certa. Essas são algumas das melhores histórias de famosos que já sofreram ações judiciais.

Mila Kunis

Você já deve ter ouvido falar do caso "Mila e a galinha". Uma cantora ucraniana chamada Kristina Karo processou a atriz pelo roubo de uma galinha de estimação. Na época, Mila tinha apenas 7 anos (!!!) e morava na Ucrânia. Kara alegou que a perda do bichinho culminou em tratamento psicológico. A melhor parte é a resposta cheia de graça do casal Kunis-Kutcher (para visualizar as legendas aperte o CC no player):

Loading...

Michael Jordan

O jogador de basquete foi processado pela semelhança com um homem chamado Allen Heckard. Constantemente confundido com Jordan, o autor da ação disse que parecer com o astro do esporte estaria arruinando sua vida. Tentou até incluir a Nike na lambança - e, óbvio, não funcionou. Oi, né?

P Diddy

Uma mulher chamada Valeria Turks tentou processar o rapper em 1 trilhão de dólares alegando que ele seria pai de seu filho. Até aí, Hollywood tem casos de paternidade não reconhecida aos montes. O problema é o que vem a seguir: o valor exorbitante da ação era justificável porque P Diddy teria roubado uma ficha de um cassino no valor de 100 zilhões de dólares. E esse número lá existe, Brasil? O golpe de misericórdia veio com a terceira acusação, a de envolvimento do cantor com os atentados de 11 de setembro. Valeria zerou a brincadeira.

Elvis Presley

O rei do rock foi processado pós-morte por um texano que jurava que, adivinhe... Elvis não morreu e teria forjado a coisa toda. Para embasar sua, cof, cof, tese, o homem disse que conversava com o cantor pelo telefone. Fã inconformado, sim ou com certeza?

Sacha Baron Cohen

Sacha foi processado pela diretora executiva de uma instituição de caridade. Ela alegou danos físicos e mentais por conta de uma pegadinha de Sasha em um jogo de bingo, durante as filmagens do filme Bruno.

Miley Cyrus

Miley postou uma foto esticando os olhos, para parecer uma japonesa. E isso ofendeu Lucie J. Kim, uma descendente de orientais que a processou por julgar o gesto ofensivo. Na ação, pedia que todos os asiáticos das ilhas do pacífico recebessem uma quantia em dinheiro pela "mancada". A cantora tinha 16 anos na época e declarou que estava apenas fazendo graça. O caso foi desconsiderado.

Mais celebridades para você
Um olho de cada cor? Conheça famosos com hetecromia
O que você sempre quis saber
: peso e altura das célébrités
Ian Somerhalder e Nikki Reed: uma história caliente de amores roubados
Ele cresceu! Conheça Brooklyn, o filho mais velho do casal Beckham
Jennifer Aniston é gente como a gente

Raíssa Basílio
you might also like