Home / Entretenimento / Famosos

Emma Watson conta que já quis parar de atuar por causa da fama

by Karen Carneti ,
Emma Watson conta que já quis parar de atuar por causa da fama© Vanity Fair

Atriz também explicou o motivo de se recusar a tirar selfies com fãs

Capa da revista Vanity Fair deste mês, a atriz Emma Watson contou, entre outras coisas, que já pensou em deixar a carreira de atriz de lado por causa da fama. Mais especificamente em 2009, quando entrou na Universidade Brown para estudar Literatura Inglesa.

"Eu achava que essa coisa da fama estava chegando em um ponto sem retorno. Eu sentia que, se [a atuação] fosse algo do que qual eu iria me afastar algum dia, era agora ou nunca", explicou a atriz. De acordo com a publicação, ela amava atuar e contar histórias, mas tinha que lidar com as consequências de ter conseguido o papel de Hermione aos nove anos de idade.

Por que ela continuou fazendo filmes, então? “Eu faço isso desde que tinha 10 ou 11 anos, e eu sempre pensei ‘Eu sou tão errada para este trabalho, porque sou muito séria, sou um saco, sou difícil, não me encaixo’”, disse. "Mas, quando fiquei mais velha, eu percebi que não, que assumir essas batalhas, as menores e as maiores, é ser quem eu sou”, contou ela.

Fotos com fãs? Não, obrigada

Emma também fez questão de explicar o motivo de se recusar a tirar selfies com seus fãs. "Para mim, é a diferença entre ser capaz ou não de ter uma vida. Se alguém tirar uma fotografia minha e publicá-la, dentro de dois segundos eles criam um marcador que mostra exatamente onde estou em um raio de 10 metros. Eles podem ver qual roupa estou usando e com quem estou. Eu não posso dar esses dados de rastreamento”, disse a atriz, preocupada com sua segurança e privacidade.

Apesar disso, ela disse que se oferece frequentemente para dar autógrafos e até mesmo bater um papo com seus admiradores. “Eu digo ‘Vou sentar aqui e responder a cada pergunta sobre o fandom de Harry Potter que você quiser, mas não posso tirar uma foto’, e, na maioria das vezes, as pessoas não se incomodam. Eu tenho que escolher com cuidado o meu momento para interagir”, explicou.

Emma Watson para Vanity Fair © Vanity Fair
Emma Watson para Vanity Fair
See album

Para ler a entrevista completa (em inglês), basta clicar aqui.

Continue com a gente!

✾ As reações mais divertidas e inusitadas dos famosos diante dos paparazzi
Onde estaria Blair Waldorf atualmente? Leighton Meester responde
Jennifer Lopez fala sobre Drake e namoro com homens mais novos​
Angelina Jolie fala sobre separação pela primeira vez: “Foi muito difícil”
✾​ “Aprendi sobre ‘girl power’ com as Spice Girls”, diz Blake Lively

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like