Home / Entretenimento / Famosos

Dos looks tímidos aos polêmicos: com vocês, a evolução do estilo de Harry Styles

by Monique Garcia ,
Dos looks tímidos aos polêmicos: com vocês, a evolução do estilo de Harry Styles

Spoiler: ele realmente prefere ser uma metamorfose ambulante do que ter sempre o mesmo visual na manga

Summary
  1. · O intocado
  2. · Cabelón ao vento
  3. · Gravatas-borboleta
  4. · Cabelos despojados - Parte 2
  5. · Chapéus
  6. · Lenços na cabeça!
  7. · Cabeleira longa
  8. · Ternos #chocantes
  9. · Continue com a gente:

Desde o início de sua carreira, Harry Styles, que ganhou fama como integrante da banda One Direction, mudou seu jeito de se vestir diversas vezes. Que tal, então, darmos um zoom na jornada fashion do moçoilo desde os tempos teenagers até a vida adulta?

O intocado

Harry era apenas um garoto quando saiu do reality show musical The X Factor. Na foto abaixo, dá para perceber que estava longe da mira dos estilistas e maquiadores: basta olhar para o colarinho da camisa, seus jeans largados... Ah, a adolescência e sua autenticidade! <3

Cabelón ao vento

A fama de Harry cresceu. Seu cabelo também. Sua juba, inclusive, ganhou aquela aparência "estou na praia no meio de uma ventania". Confessa, vai: esse não foi o melhor visual que o guapo já teve? A essa altura, o cantor substituiu a polo e os jeans largos por camisas brancas, blazers e calças mais apertadas.

Gravatas-borboleta

Há vários momentos na vida em que ficamos obcecado(a)s com um item específico de vestuário. A paixão de Harry eram gravatas-borboleta, oras! E não é que o acessório combinava super com ele e fez um baita diferencial no seu estilo?

Cabelos despojados - Parte 2

Depois das madeixas despojadas e jogadas para o lado, seus fios desafiaram a gravidade e incorporaram um "topete" bem natural... Wow!

Chapéus

Afinal, o acessório é nosso melhor amigo quando o cabelo atinge um comprimento que não fica tão bacana preso, mas também não tem um bom caimento quando está solto.

Lenços na cabeça!

Todos sabem de quem Harry roubou esse look: Keith Richards!!!

Cabeleira longa

Adeus, cabelos messy. Olá, rockstar!

Ternos #chocantes

Hm... Chegamos à polêmica dos conjuntinhos coloridos que Harry adotou nos últimos tempos. Hot or not? Você curte esse novo estilo ou deseja ardentemente a volta de um Harry que vista camisas polo amarrotadas, jeans largos e tênis básicos? Conte sua opinião pra gente no campo de comentários abaixo!

Continue com a gente:

Monique Garcia
you might also like