Home / Entretenimento / Famosos

Dá para manter amizade com o(a) ex? Essas celebridades conseguiram

by Alexandra Guida ,
Dá para manter amizade com o(a) ex? Essas celebridades conseguiram© Reprodução

Quem disse que é obrigatório tirar a pessoa da sua vida?

Terminar um relacionamento pode ser bem difícil. Se é estressante para nós, meras mortais, imagine passar por isso sob os holofotes da mídia? Cruz credo! Mas esses famosos provaram com muita graça e elegância que o amor não precisa, necessariamente, acabar. Ele pode apenas se transformar. Veja nossa lista de ex casais que continuaram amigos.

Demi Moore e Bruce Willis

O casal ficou junto por incríveis 13 anos e têm três filhas juntos: Scout, Rumer e Tallulah. Eles se divorciaram em 2000, mas mantiveram uma amizade, pelo bem das crianças, já que tinham guarda conjunta. Bruce ainda compareceu ao casamento de Demi com Ashton Kutcher em 2005 e frequentemente é visto ao lado da família em tapetes vermelhos. Ele está casado com a modelo Emma Heming e os dois têm um bebê juntos.

Reese Witherspoon e Ryan Phillipe

O relacionamento de Reese e Ryan era o objetivo de toda amante de filme cult. Na verdade, o casal já se conhecia antes de gravar Segundas Intenções em 1999 e se casaram em junho daquele mesmo ano. Eles têm dois filhos, Ava e Deacon, mas se separaram em 2006. Mesmo assim, continuam amigos passando tardes juntos e indo à eventos esportivos.

Cameron Diaz e Justin Timberlake

Cameron e Justin namoraram de 2002 até 2006, mas o término não impediu que os dois trabalhassem juntos. Em 2011 ambos pegaram papéis no filme Professora Sem Classe, no qual o personagem de Justin era interesse amoroso do de Cameron. “Nós eramos apenas duas pessoas trabalhando juntas. Por acaso nós já fomos namorados um dia, mas não é uma grande coisa, nos divertimos trabalhando juntos”, disse Cameron na época.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Depois de 11 anos de casamento, Gwyneth e Chris se separaram. O anúncio veio enquanto os dois estavam de férias nas Bahamas com os filhos. Provando que mesmo não estando mais envolvidos romanticamente, eles ainda mantem uma boa amizade.

Hilary Duff e Mike Comrie

We are so proud of this boy!

A photo posted by Hilary Duff (@hilaryduff) on Mar 20, 2016 at 8:29pm PDT

Quando terminaram o casamento de 3 anos, Hilary e Mike afirmaram que continuariam melhores amigos e fazendo parte da vida um do outro. Quem segue a ex estrela da Disney pode ver que Mike está muito presente na vida da ex e do filho, Luca, de 4 anos.

Demi Lovato e Joe Jonas

Embora só tenham namorado por alguns meses, Demi e Joe sempre foram amigos e continuaram assim após o término. Joe até entregou que a ex foi quem o ensinou a fumar maconha. Ops! Mas parece que Demi não ficou chateada, em entrevista à Giuliana Rancic a cantora afirmou que falou para Joe “Eu te amo, está tudo bem. Nós sempre seremos amigos”.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Eles se conheceram e se apaixonaram trabalhando em Vampire Diaries, por isso, dava para entender a tristeza dos fãs quando o casal se separou em 2013. Mas eles continuam amigos. Ian até desejou feliz aniversário para a ex pelo Twitter “Feliz aniversário @ninadobrev!!! O mundo te ama! Nós todos amamos Aproveite o momento, o dia e o ano”.

Kaley Cuoco e Johnny Galecki

O casal de The Big Bang Theory namorou, na vida real, durante 2 anos em segredo. O romance só veio a público quando Kaley e Johnny se separaram. Ambos já namoraram outras pessoas, mas a amizade continua fora das telas.

Kate Beckinsale e Michael Sheen

O relacionamento deles durou 8 bons anos e os dois têm uma filha juntos. Hoje, Michael namora a comediante Sarah Silverman. Michael e Sarah apareceram na première do último filme de Kate e a atriz declarou que “Sarah é uma mulher fantástica, eu amo Michael e ela. Eu o conheço desde os 22 anos, é como se fosse família”.

Mindy Kaling e BJ Novak

Os comediantes tiveram um relacionamento cheio de altos e baixos, assim como seus personagens em The Office. Mesmo após o término, os dois continuaram amigos, como podemos perceber por fotos deles almoçando juntos no Instagram de Mindy.

Continue com a gente!

Estou apaixonada pelo meu melhor amigo – e agora?
Ai, que fofinhos! Conheça os filhos das celebridades
Celebridades de férias: cuidado! Estas fotos vão deixá-la morrendo de vontade de viajar...

Alexandra Guida
you might also like