Home / Entretenimento / Famosos

Hilary Duff diz que não é ‘boa’ quando o assunto é namoro

by Karen Carneti ,
Hilary Duff diz que não é ‘boa’ quando o assunto é namoro© Getty Images

Atriz também comentou sobre a chegada dos 30 anos

Estrela da capa da revista Cosmopolitan de fevereiro, a atriz Hilary Duff disse não ser boa no quesito namoros. "Eu nunca fui boa com encontros. Eu conheço, tipo, uma pessoa por ano pela qual eu talvez esteja atraída.... Não quero ser uma garota desesperada para encontrar um companheiro”.

Falando sobre o assunto, ela aproveitou para contar como é sua relação com Mike Comrie, ex-marido e pai de seu filho Luca, de quatro anos. “O Mike é incrível ... Estamos muito enraizados na vida um do outro. Eu não escolheria outra pessoa para ter um filho comigo. Somos ótimos amigos e nos importamos muito um com o outro".

Além de relacionamentos, Hilary também falou sobre chegar aos “temidos” 30 anos, já que completa a idade ainda este ano. “Acho que sou uma pessoa bastante confiante. Eu tenho uma carreira há muito tempo, mas coloquei muita pressão desnecessária sobre mim como mulher, empresária e atriz”, explicou a atriz.

“Eu fico me perguntando: 'Estou fazendo o suficiente?' Todo mundo com quem conversei diz que você ‘se torna você mesma’ aos 30 anos. Você se sente mais segura. Estou ansiosa para isso”, finalizou.

Hey, não vá ainda...

“Foi o melhor roteiro que já li”, diz Chris Pratt sobre novo filme
Kylie Jenner vai deixar de postar em seu aplicativo pessoal
Emma Stone revela seu verdadeiro nome
Jennifer Lopez e Drake já merecem o título de casal do ano
✧​ Anna Kendrick: "Quer aprender sobre feminismo interseccional? Leia Roxanne Gay, não pergunte para mim"

Karen Carneti
you might also like