Home / Entretenimento / Famosos / Jennifer Lopez e Drake já merecem o título de casal do ano

© Divulgação
Entretenimento

Jennifer Lopez e Drake já merecem o título de casal do ano

por Karen Carneti Publicado em 3 de janeiro de 2017

Rihanna que nos perdoe, mas já shippamos loucamente os novos pombinhos! ♥


É bem verdade que torcíamos muito por Riri e Drake. Águas passadas, cara leitora. Se você desconectou para celebrar o fim de 2016, saiba que a fila andou – Drake e Jennifer Lopez, ao que tudo indica, são um casal. Acompanhe na linha do tempo:

Início de dezembro

Começam os rumores de romance, depois que Drake assistiu a dois shows da cantora em Las Vegas. Além disso, o rapper também deu um jantar íntimo no badalado clube Delilah, em West Hollywood, e saiu do local acompanhado de J.Lo.

😍 <-------- Lotta those

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em Dez 11, 2016 às 3:48 PST

Em 28 de dezembro

As suposições foram praticamente confirmadas quando a estrela latina postou uma foto em que estava agarradinha ao cantor no sofá. Depois, no show de Ano-Novo de Drake, Jennifer foi vista usando o famoso colar do rapper.

Uma foto publicada por Jennifer Lopez (@jlo) em Dez 27, 2016 às 11:38 PST

No dia seguinte...

Para coroar a história toda, os pombinhos foram vistos dançando juntos e trocando beijos em uma festa! Detalhe: ao som de uma música com vocais de ambos, mas que ainda não foi lançada. Por causa disso, algumas pessoas acreditam que eles estavam apenas gravando um videoclipe, mas nós achamos mesmo que é romance. (E vocês?)

Torcemos para que a história vingue mesmo! Sabe por quê? Imagina só...

As colaborações profissionais

Se as músicas de J.Lo e as de Drake já nos fazem dançar e nos deixam com vontade de curtir a vida, imagine as collabs entre os dois? Seriam um sonho?

Drake "papai"

Drake se tornaria padrasto de Maximilian David Muniz e Emme Maribel Muniz, gêmeos de Jennifer com Marc Anthony. Será que ele se sairia bem na tarefa de papai-postiço? Fofura em dose tripla!

Empoderamento feminino

J.Lo é uma belíssima mulher de 47 anos, enquanto Drake completou 30 primaveras em outubro. Se o casal realmente assumir o romance, será ótimo para empoderar mulheres que gostam de homens mais novos. Em nossa sociedade, é muito comum normalizarem a relação homem mais velho x mulher mais nova, mas o contrário é (quase) sempre visto com maus olhos.

Filhos lindos: check!

Se cada um dos dois já é lindo por si só, imagine a união deles no que resultaria? E filhos lindos, claro! Provavelmente eles seriam mais bonitos do que os da imagem, mas já dá para ter uma ideia, né?

Continue com a gente!

As modelos da Victoria’s Secret de cara limpa
22 famosos provam que deveria ser proibido fazer a barba
Bela de Emma Watson será uma inventora empoderada em live-action de "A Bela e a Fera"
Miley Cyrus confirma que está noiva de Liam Hemsworth (de novo!)
O antes e o depois das nossas supermodelos favoritas

por Karen Carneti

você também vai <3:

por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino