Home / Entretenimento / Famosos

Justin Bieber posta foto antiga com Selena Gomez e causa nas redes sociais

by Ketlyn Araujo ,
Justin Bieber posta foto antiga com Selena Gomez e causa nas redes sociais

What do you mean?

Justin Bieber e Selena Gomez são praticamente personagens de uma novela sem fim, cuja trama principal gira em torno do romance – ou não – do ex-casal. Após o lançamento do último álbum de Bieber, “Purpose”, ouvimos a mídia falar bastante sobre seus sentimentos por Sel. E, mesmo que ele tenha dito para a apresentadora Ellen DeGeneres que talvez os dois voltem a namorar, tudo indica que não, eles não estão saindo novamente.

Mas nada disso fez com que Justin deixasse de relembrar bons momentos ao lado de Selena, já que na noite passada, 01/12, postou uma foto antiga (e muito fofa!) com a cantora em sua conta do Instagram.

Antes que novos rumores aparecessem, Justin, que não é bobo nem nada, deixou as coisas bem claras na legenda da publicação: “É só um ‘throwback’, se acalmem” – referindo-se ao termo do Instagram que as pessoas costumam usar quando postam fotos antigas.

Os fãs encheram o post de comentários saudosos, e a foto já conta com mais de 1 milhão de curtidas. E você? Tem saudades desse casal? #Jelena

Suas celebridades preferidas estão aqui:
+ Sandra Bullock acaba de adotar uma menininha
+ O 'real' motivo pelo qual Gwen Stefani se separou de Gavin Rossdale + quem a apoiou durante o divórcio
+ Não é só você que chora com as músicas da Adele (ela mesma também se emociona)
+ 18 vezes em que Gigi e Bella Hadid foram as irmãs mais fofas do showbiz

Ketlyn Araujo
you might also like