Home / Entretenimento / Famosos

Kristen Stewart fala sobre o doloroso término com Robert Pattinson

by Raíssa Basílio ,
Kristen Stewart fala sobre o doloroso término com Robert Pattinson

Ah, a vida amorosa das celebridades...

Você certamente se recorda do bafônico fim de namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson, o casal dos sonhos de metade das adolescentes do mundo made in Saga Crepúsculo. Não? Bom, a atriz foi fotografada numa situação, digamos, embaraçosa com o diretor Rupert Sanders nas filmagens de Branca de Neve e o Caçador, enquanto era comprometida com RPatz. E o caos foi total. Diziam os sites de fofoca na ocasião que Robert ficou arrasado, Kristen teve de pedir desculpas publicamente, o casamento de Sanders desandou. Depois de um tempo, Robsten - como a dupla era conhecida - tentou voltar às boas, mas não rolou. Ninguém mais tocou no assunto.

Até que... Kristen resolveu falar de como essa separação foi difícil ao site The Daily Beast. Durante o lançamento do filme Equals, no Festival de Cinema de Toronto, ela concedeu uma entrevista e desabafou: "Foi incrivelmente doloroso. Me matou. Relacionamentos, você nunca sabe como vão acabar". Kris, que contracena em Equals com Nick Hoult (ex de Jennifer Lawrence), ainda comentou a importância de canalizar essas experiências amorosas para entrar em seu papel. "Foi ótimo para nós fazermos esse filme. Nem todos os meus amigos passaram pelo que eu passei mesmo sendo tão nova, e não esperamos nada. Nos sentíamos próximos daquilo e utilizar isso é assustador. Normalmente você quer seguir em frente, mas pelo menos pudemos usar um pouco disso para o bem".

Sobre o novo filme, a atriz disse que foi basicamente um momento de meditação. "Uma meditação sobre os fluxos e refluxos de amar alguém - seus sentimentos versus seus ideais, a quebra de sonhos que você achou que eram possíveis e com o que você precisa lidar conforme as coisas se tornam mais realistas".

O filme Equals mostra um futuro onde as emoções não existem, mas o curso das coisas sofre uma reviravolta quando Silas (Nicholas Hoult) e Nia (Kristen) se apaixonam e precisam fugir para não arriscarem suas vidas. Espie um trecho:

Loading...

Leia mais:
+
Quem são as atrizes mais bem pagas de Hollywood?
+ Backstreet Boys e *N Sync estão fazendo um filme de zumbis - e isso é real, muito real!
+ 18 vezes em que Beyoncé provou que manda no mundo
+ Miss Piggy está saindo com Liam Hemsworth

Raíssa Basílio
you might also like