Home / Entretenimento / Famosos

Sem dor de cotovelo! Liam Hemsworth abre o coração sobre Miley Cyrus

by Raíssa Basílio ,
Sem dor de cotovelo! Liam Hemsworth abre o coração sobre Miley Cyrus

Apenas confirmando seu status de lorde

Alto, moreno claro, galã, olhar penetrante, talentoso e protagonista de uma das maiores sagas do momento. Claro que estamos falando de Liam Hemsworth, que não só está solteiro, como não guarda o menor rancor da ex-noiva Miley Cyrus. Em uma entrevista à Men's Fitness, Liam contou o que pensa da ex e que os dois tomaram caminho diferentes após o término.

"Você se apaixona por quem você se apaixona, não dá pra escolher. Acho que algumas pessoas vêm com um pouco mais de bagagem só [risos]. Quer dizer, nós ficamos juntos por cinco anos e não acho que esses sentimentos vão mudar. E isso é bom, porque prova para mim que foi real, e não só um caso. Foi uma parte importante da minha vida e sempre vai ser".

E a transformação da cantora também não o assusta. "Ela é um espírito livre. Eu acho que ela sempre vai surpreender as pessoas com o que ela faz, mas ela não é maliciosa de jeito nenhum. Ela é uma jovem que quer fazer o que quiser".

Liam Hemsworth está superfocado em sua carreira. Em novembro, estreia o último filme dos Jogos Vorazes e ele será o protagonista da continuação de Independence Day: Resurgence (sim, 2016 promete!). "Namorar é muito difícil. Eu estou sempre viajando, não vou em baladas e coisas assim. Tenho um pequeno grupo de amigos, raramente quero conhecer pessoas novas. É difícil ter um relacionamento nessa indústria, mas não a ponto de me deixar deprimido. Estou constantemente trabalhando e adoro. Não sinto que estou perdendo nada nesse momento, sinto como se estivesse concentrado e priorizando em certas coisas. Eu sou uma pessoa saudável e feliz", declarou Liam. Isso que importa, certo?

Por favor, mais fotos:

© Men's fitness
See album

Ei, tem mais:

Famosos que superaram o fato de serem irmãos do meio
O fim de semana no mundo do entretenimento em 5 tópicos
Bette Midler explica por que Abracadabra ainda não ganhou uma continuação
As fantasias de Halloween mais legais dos famosos

Raíssa Basílio
you might also like