Home / Entretenimento / Famosos

‘*NSYNC se reunirá ainda este ano’, diz Lance Bass

by Karen Carneti ,
‘*NSYNC se reunirá ainda este ano’, diz Lance Bass© Getty Images

Seria nosso sonho? <3

É exatamente isso que você leu, cara leitora. Aparentemente, o grupo que lançou Justin Timberlake ao estrelato – e que levou milhares de fãs à loucura – estará de volta em 2017.

Ao Entertainment Online, o cantor Lance Bass falou sobre o aniversário de 20 anos do seu álbum de Natal, que acontece no ano que vem, e os planos do grupo para este ano. "Teremos uma edição muito legal, em vinil, do nosso álbum de Natal, porque os 20 anos do álbum [Home for Christmas, de 1998 está chegando", disse ele. "E, então, teremos nossa estrela na Calçada da Fama em algum momento deste ano”.

Sobre este último evento, ele contou que os cinco ainda precisam marcar uma data para que a façanha seja realizada. “Nós só temos que decidir uma data. Somos terríveis em planejar coisas”, contou Lance. "Nós somos cinco caras, então, para nós, tomar uma decisão sobre qualquer coisa é realmente difícil. Espero que talvez por volta do Natal", disse ele. "Será divertido ver todos novamente”.

Apesar de o grupo estar “em hiato” desde 2002, o cantor garantiu que os cinco são muito próximos e continuam ótimos amigos. “Nós nos falamos diariamente, os cinco. Eu teria que te matar se contasse as coisas que a gente escreve um para o outro”, brincou Lance. “Nós enchemos o saco um do outro o dia inteiro. Encontramos fotos nossas dos anos 90 no Instagram e ficamos mostrando para todos. Esses caras são meus irmãos, então agimos como crianças imaturas o tempo todo”.

Segundo ele, o único tópico que ainda não foi levantado no chat foi a ex-namorada de Justin Timberlake nos anos 2000, Britney Spears. “Eu preciso levantar este assunto. Eu vou te contar o que eles disserem”, brincou o cantor.

Ainda não acabou...

Continue com a gente ;)

Grammy 2017: Adele volta a ser a grande ganhadora da noite
“Aprendi sobre ‘girl power’ com as Spice Girls”, diz Blake Lively
Reese Witherspoon: "Agora é uma boa hora para Legalmente Loira 3"
Conselho de Blair Waldorf: não espere por um reboot de 'Gossip Girl'
Emma Stone revela seu verdadeiro nome

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like