Home / Entretenimento / Famosos

Os prós e os contras de um romance entre Pippa Middleton e o Príncipe Harry

by Maria Cecília Arra ,
Os prós e os contras de um romance entre Pippa Middleton e o Príncipe Harry© Getty

Poderia uma outra Middleton ser princesa um dia?

Summary
  1. · Pró: mais bebês reais fofos
  2. · Contra: uma dinâmica familiar meio... estranha
  3. · Pró: a família Middleton já sabe como um casamento real funciona
  4. · Contra: uma princesa Middleton é suficiente
  5. · Pró: Pippa despertaria a maturidade em Harry
  6. · Contra: você não poderá casar com o príncipe Harry
  7. · Fica, tem mais!

Novos rumores de uma ~conexão amorosa~ entre o príncipe Harry e Pippa Middleton pipocaram na imprensa gringa recentemente. Ah, vai dizer que você não desconfiou que isso aconteceria em algum momento? Afinal, todo mundo adora Pippa (e seu bumbum, lembra?). E Harry não fica atrás: é o ruivo que secretamente habita nossos sonhos e figura na lista dos solteiros mais cobiçados há tempos. Já que é provável que nossas fantasias com relação ao príncipe continuem sendo fantasias, por que ele não poderia acabar namorando alguém aparentemente tão bacana quanto Pippa?

É por isso que estamos dispostas a endossar a torcida para que Pippa e Harry fiquem realmente juntos — a revista OK! Magazine afirma que rola uma história de amor secreta há meses. E mais: Kate Middleton teria flagrado um amasso da dupla no banheiro durante o casamento real, lá em 2011. Olha, parece difícil de acreditar, mas a julgar pela abundância de champanhe que certamente flui numa cerimônia dessa grandeza, não vamos descartar a hipótese.

Depois de uma cuidadosa deliberação, aqui estão os prós e os contras de um romance Pippa-Harry:

Pró: mais bebês reais fofos

Já imaginou Baby George e Baby Charlotte brincando com os primos? Os filhinhos de Pippa e Harry provavelmente seriam bem mais bonitos do que essa simulação do MakeMeBabies.com – pra dar uma ideia, está valendo, né?

Contra: uma dinâmica familiar meio... estranha

Essa configuração até soa perfeita: duas irmãs casam-se com dois irmãos. Porém, pense na prática. Harry não se sentiria tão à vontade para pedir conselhos amorosos a Kate, uma vez que ela é irmã de Pippa, por exemplo. Além do mais, uma eventual separação poria a união familiar em cheque.

Pró: a família Middleton já sabe como um casamento real funciona

Nesse ponto, depois do primeiro casamento real, um segundo seria fichinha para os parentes da noiva. E eles certamente não arcariam com as despesas do big day.

Kate Middleton e Príncipe William

Contra: uma princesa Middleton é suficiente

Por favor, né? Vamos dar chance pro resto da humanidade?

Pippa e Kate Middleton

Pró: Pippa despertaria a maturidade em Harry

O Palácio seria eternamente grato a Pippa se a união significasse o fim do strip poker — se bem que Harry deve ter aprendido a lição: nada de câmeras durante o jogo.

Contra: você não poderá casar com o príncipe Harry

A lista dos magia disponíveis ficaria ainda mais curta! Joe Manganiello saiu do mercado, assim como Ryan Gosling, Ryan Reynolds e David Beckham e boa parte dos caras hot do planeta. Droga. E a gente, pô? Nem adianta fazer essa carinha, Harry!

Pippa e Kate Middleton

Este texto foi escrito por @cicaarra

Fica, tem mais!

Maria Cecília Arra
you might also like