Home / Entretenimento / Famosos

16 separações das celebridades que nunca iremos superar

by Raíssa Basílio ,
16 separações das celebridades que nunca iremos superar

Vamos precisar de muitos potes de sorvete...

Sempre que um casal de celebridades se separa nós ficamos chateadíssimas! Não queremos exagerar, mas é realmente triste, o amor morreu e há não mais nenhuma esperança para eles. Terminar um casamento de 13 anos (alô, Gwen Stefani e Gavin Rossdale) é terrível, e temos de concordar que a vida sob os holofotes não ajuda em um momento como esse. Listamos os términos que partiram nosso coração e ainda não conseguimos superar:

#1 Gwen Stefani e Gavin Rossdale

Juntos há mais de 20 anos e casados há 13, com 3 filhos muito lindinhos e uma relação de altos e baixos. Eles fizeram de tudo para salvar o casamento, mas não rolou. Gwen deu uma entrevista à revista Cosmopolitan, no começo de 2015, falando abertamente sobre o relacionamento: “Passamos por muita coisa - é um milagre ainda estarmos juntos por tanto tempo (...) Gavin está em uma pequena turnê nesse momento e ele escreveu um lindo recado para mim hoje de manhã. É bom ter esses dias onde nós fazemos nossas próprias coisas. Eu acho que é isso que mantém a relação, quando nós dois podemos ser nós mesmos e temos nossa individualidade. É mais importante ainda para a mulher, é difícil termos tempo para nós mesmas".

#2 Kourtney Kardashian e Scott Disick

Boatos dão conta de que Kourtney desistiu do relacionamento um dia depois de Scott ter sido fotografado com a ex-namorada, Chloe. Isso não foi legal. Eles estavam juntos desde 2006 e têm três filhos. Uma fonte do E! News declarou que ela já estava cansada da situação e não é a primeira vez que Scott sai da linha: “Kourtney sempre aceitou Scott de volta, mas agora, com três filhos, a história ficou velha. Kourtney tem que fazer o que é melhor para as crianças".

#3 Jennifer Garner and Ben Affleck

Nosso casal de super-heróis favoritos não existe mais! "Depois de pensarmos muito, tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Continuamos com o amor e a amizade e o comprometimento de sermos pais dos nossos filhos, a quem pedimos que a privacidade seja respeitada neste período difícil. Este será nosso único comentário neste assunto particular, familiar. Obrigado pela compreensão", diz o comunicado de Jen. Não fomos as únicas a ficar desoladas:

"Ninguém no escritório parece se importar com o relacionamento de Ben Affleck e Jennifer Garner, por que eu estou aqui?"

"Não Beniffer, não faça isso comigo, vocês não podem se divorciar um dia depois do aniversário de 10 anos de casamento. Eu cansei desse mundo, perdi a fé no amor"

#4 Emma Roberts e Evan Peters

Os astros de American Horror Story desistiram do noivado, de acordo com o site Just Jared. Evan e Emma dizem que continuam amigos - mas a gente queria que eles fossem MAIS que amigos de novo.

#5 Ariana Grande e Big Sean

Apesar do namoro breve de 8 meses, eles eram tão fofos... Os representantes dos cantores contaram à revista Us Weekley: "Ambos se importam um com o outro e continuam amigos próximos. Nós pedimos que os jornalistas respeitem a privacidade deles quanto a esse assunto pessoal".

#6 Gwyneth Paltrow and Chris Martin

"É com os corações cheios de tristeza que nós decidimos nos separar. Analisamos a situação duramente por um ano inteiro, às vezes juntos, às vezes separados, para descobrirmos o que ainda era possível haver entre nós. Chegamos à conclusão de que, por nos amarmos muito, devemos permanecer separados" Gwyneth Paltrow postou isso em seu blog e destruiu nossos corações. Tempos difíceis.

#7 Rachel McAdams e Ryan Gosling

O casal de Diário de Uma Paixão era real, era REAL! Eles se beijaram na frente de todo mundo no MTV Movie Awards, para celebrar o prêmio de Melhor Beijo e ficamos maravilhadas. Depois de 4 anos de namoro, eles terminaram em 2007.

Loading...

#8 Kristen Stewart e Robert Pattinson

Um dos piores momentos para os fãs de Crepúsculo, Kristen Stewart em fotos comprometedoras com o diretor Rupert Sanders. Eles terminaram, Kristen pediu desculpas e eles voltaram. Porém, não durou muito e acabaram com o relacionamento de vez.

#9 Katy Perry e John Mayer

Eram um dos casais mais legais do mundo da música. O problema é que eles não se decidem, terminaram em 2012, voltaram em 2014 e acabaram de novo, há boatos de que estão se vendo novamente. Estamos na torcida. Enquanto isso, dê o play:

Loading...

#10 Jennifer Aniston e Brad Pitt

Brad Pitt e Jennifer Aniston eram o casal mais bonito no mundo antes de Senhor e Senhora Smith. Então, ele encontrou Angelina Jolie e eles se tornaram o casal mais bonito do mundo. Brad até apareceu em um episódio de Friends e se divertiu ao lado da ex.

#11 Miranda Kerr e Orlando Bloom

Miranda Kerr e Orlando Bloom se divorciaram em 2013, mas decidiram continuar amigos para criar o filho, de três anos de idade, Flynn.

#12 Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Nós nunca entendemos realmente porque Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram. Desde que o noivado acabou, nos perguntamos se tem a ver com as mudanças drásticas de comportamento de Miley... Será? No entanto, sempre podemos assistir A Última Música e lembrar de como eles faziam um belo par.

#13 Michelle Williams e Jason Segel

Michelle Williams e Jason Segel eram tão doces juntos! Infelizmente não deu certo, uma vez que Jason vive em Los Angeles e Michelle mora com sua filha em Nova York, a distância era grande e os dois se separaram depois de um ano de namoro.

#14 Britney Spears e Justin Timberlake

Se conheceram na infância, Britney perdeu o BV com Justin e eles começaram a namorar um tempo depois. Eram o casal do momento, lindos, sarados e cantores de música pop! Eles combinavam até as roupas! Infelizmente, o namoro chegou ao fim em 2002 e rendeu um dos maiores hits de Justin: "Cry Me a River".

#15 Taylor Swift e Harry Styles

Este foi um romance de vida curta, mas definitivamente levou os fãs a loucura e inspirou Taylor a compor. Agora, somos TEAM CALVIN!

#16 Caco e Miss Piggy

Um dos casais mais queridinhos de Hollywood, acompanhamos sua relação nos Muppets durante anos. Infelizmente, eles terminaram. Miss Piggy divulgou a seguinte nota, em seu Facebook: "Depois de cuidadosa reflexão, reflexão ponderada e disputas consideráveis, o sapo Caco e eu tomamos a difícil decisão de encerrar nosso relacionamento romântico".
Estamos em prantos com esse término!

Fica, tem mais:
+ O guia definitivo do relacionamento entre Taylor Swift e Calvin Harris
+ Ian Somerhalder e Nikki Reed: uma história caliente de amores roubados
+ 10 Atores mais velhos que eram absurdamente gatos quando jovens

Raíssa Basílio
you might also like