Home / Entretenimento / Famosos

Afinal, Bad Blood é sobre Katy Perry? Taylor Swift responde

by Raíssa Basílio ,
Afinal, Bad Blood é sobre Katy Perry? Taylor Swift responde

Quem tem sangue ruim agora?

É comum que cantores escrevam sobre relacionamentos e com Taylor Swift não é diferente. Ela já assumiu que diversas músicas são sobre seus ex-namorados. E qual o problema? Canções até ajudam quando estamos passando por momentos difíceis, seja no amor ou na amizade. A última fonte de inspiração de Taylor teria sido sua relação com Katy Perry ou pelo menos foi isso que a mídia quis que a gente engolisse...


​Em entrevista à revista GQ, Taylor contou: "Você está em uma entrevista e o repórter diz, ‘Para quem foi feita essa música? Ela parece ser sobre um momento intenso da sua vida’. E você está ali, sentada, e sabe que está de boa com seu ex-namorado e com a família dele e não quer que eles pensem que você está atacando”.


Especulações de que a música Bad Blood era sobre Katy Perry ganharam força depois do lançamento do vídeo em que o esquadrão de Taylor luta contra Selena Gomez, que na história é uma amiga traíra. Suspeito, não? No entanto, a cantora negou tudo e disse que se trata de perder um amigo. Como o álbum 1989 é quase inteiro dedicado ao ex Harry Styles, talvez essa música também seja.

Loading...


​“Então você diz, ‘Essa música é sobre perder um amigo’. E basicamente é isso. Mas então as pessoas começam a criptografar o que você quis dizer. Eu nunca disse nada que apontasse para uma pessoa especificamente e eu posso dormir com isso. Eu sabia que essa música seria direcionada para alguém e que essa pessoa seria apontada facilmente, mas eu não queria isso. A música é sobre coração partido. Sobre perder a amizade”, concluiu.

© GQ
See album

Fica, tem mais:
+ Fim da linha para America's Next Top Model
+ Taylor Swift pretende dar uma pausa em sua carreira
+ E quem é a rainha do Insta? Quem? Quem? Resposta certa: Taylor Swift

Raíssa Basílio
you might also like