Home / Entretenimento / Famosos

Tom Brady solta o verbo sobre os hábitos alimentares dos norte-americanos

by Raíssa Basílio ,
Tom Brady solta o verbo sobre os hábitos alimentares dos norte-americanos

"Estilo de vida é muito importante para sua saúde e bem-estar e não fomos educados dessa forma"

Alimentação é um assunto delicado, principalmente quando um atleta fala sobre. Tom Brady (cof, cof, maridão de Gisele Bündchen) fez fortes críticas às empresas de bebidas e aos péssimos hábitos alimentares de atletas e norte-americanos no geral.

"Eu gostaria de incentivar todos os meus companheiros de equipe para comer da melhor maneira possível. Mas, não é assim que o sistema de alimentação funciona na América. É bem diferente, eles têm uma pirâmide alimentar que eu discordo. Eu não concordo com diversas coisas que as pessoas falam para fazermos. Você provavelmente sai, toma Coca-Cola e pensa 'Ah, claro, isso não tem problema.' Por quê? Porque eles pagam muito com seus anúncios. Não, eu discordo totalmente disso. E quando as pessoas fazem isso, eu penso que é burrice. É um um veneno para crianças. Mas eles continuam. Obviamente, vocês não devem ter uma posição sobre isso, talvez porque vocês acreditam nesse sistema", declarou Tom Brady.

E não parou por aí. "Assim, muito disso está em ser pró-ativo. Não é sobre ficar doente ou ferido. Estilo de vida é muito importante para sua saúde e bem-estar e não fomos educados dessa forma. Eu sinto que temos a impressão de que podemos fazer de tudo - podemos viver, comer o que der vontade, beber quando quisermos, fazer diferentes exercícios como o começo de um estilo de vida saudável. Eu acredito que muitas dessas coisas estão erradas. Eu penso que muitas empresas de comida mentiram para nós, durante os anos. E continuamos consumindo", continuou Tom.

"Ninguém pensa que pode ter a ver com o que você ainda colocando sem seu corpo...É claro que o gosto é ótimo e essas empresas ganham muito dinheiro vendendo isso; eles têm muito para investir em anúncios. Quando você vai ao Super Bowl, quem são os patrocinadores? Como eu disse, essa é a educação que temos, é assim que eles nos fazem lavagem cerebral para acreditar que isso é normal e devemos comer. Quando você ficar doente esse é o tipo de coisa que você deveria pensar. Eu gosto de tentar evitar isso", concluiu. Uau.

Leia também:
+ Tem dormido pouco? Isso pode fazer com que você engorde
+ Segredos revelados! 9 teorias sobre dieta que você deveria deixar pra lá definitivamente
+ "Passei um mês sem comer carne e vim dividir a minha experiência"

Raíssa Basílio
you might also like