Depoimentos: histórias de casamento
Índice de imagens

Casamento com festa rock'n'roll

 

 - Casamento com festa rock'n'roll

Chloé, 24 anos, estudante
Fui a um casamento onde dançamos rock, principalmente o “acrobático”. Isso porque os convidados me chamavam para dançar e eu me deixava guiar, muito bem, com os olhos fechados. Até que um em especial me deixou cansada: me passou por suas pernas, voltou, me fez girar várias vezes. Uau, eu nem sabia que era capaz de acompanhar tantas acrobacias!

Dança trágica
Meu namorado, muito auto-confiante, me propôs uma dança com looping. Sim, ele queria me lançar na frente de todos em um pulo estilo Cirque du Soleil. Pensei que poderia não ser tão complicado e aceitei sem pensar duas vezes. Bem, lá fomos nós para o centro da pista de dança, sob os olhares da festa inteira. Começamos, ele me joga... E a única coisa que sinto é minha cabeça batendo com toda a força em uma peça de mármore que estava próxima. Só vi estrelas e acordei estatelada no chão. Que bonito! Na frente de pelo menos 20 pessoas que nunca tinha visto na vida...
Resultado: passei o resto da noite em um quarto escuro, deitada com um saco de gelo na cabeça. Estava com tanta vergonha que não ousei sair de lá antes de a festa acabar.

 




  
  

Publicado pela redação Beleza
em 01/09/2013
Dê uma nota para esta página: 

Leia também
Boogie Oogie: fotos da nova novela das seisDiversão sem limites! Dez brinquedos essenciais para crianças
Os destinos de viagem mais procurados do mundoO tapete vermelho do Globo de Ouro 2015
Últimas notícias 05/01/2018
Vídeos
Esse coque bagunçado vai fazer sua cabeça
Todos os vídeos de Beleza
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…