Depoimentos: histórias de casamento
Índice de imagens

Casamento com festa rock'n'roll

 

 - Casamento com festa rock'n'roll

Chloé, 24 anos, estudante
Fui a um casamento onde dançamos rock, principalmente o “acrobático”. Isso porque os convidados me chamavam para dançar e eu me deixava guiar, muito bem, com os olhos fechados. Até que um em especial me deixou cansada: me passou por suas pernas, voltou, me fez girar várias vezes. Uau, eu nem sabia que era capaz de acompanhar tantas acrobacias!

Dança trágica
Meu namorado, muito auto-confiante, me propôs uma dança com looping. Sim, ele queria me lançar na frente de todos em um pulo estilo Cirque du Soleil. Pensei que poderia não ser tão complicado e aceitei sem pensar duas vezes. Bem, lá fomos nós para o centro da pista de dança, sob os olhares da festa inteira. Começamos, ele me joga... E a única coisa que sinto é minha cabeça batendo com toda a força em uma peça de mármore que estava próxima. Só vi estrelas e acordei estatelada no chão. Que bonito! Na frente de pelo menos 20 pessoas que nunca tinha visto na vida...
Resultado: passei o resto da noite em um quarto escuro, deitada com um saco de gelo na cabeça. Estava com tanta vergonha que não ousei sair de lá antes de a festa acabar.

 




  
  

Publicado pela redação Beleza
em 01/09/2013
Dê uma nota para esta página: 

Leia também
Famosas grávidas que darão à luz em 2015Jogos que faziam a nossa alegria na infância
Receitas de patê (e versões light!) de dar água na boca Boogie Oogie: fotos da nova novela das seis
Últimas notícias 13/12/2017
Vídeos
O mais sincero tutorial de maquiagem que você vai ver hoje
Todos os vídeos de Beleza
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…