Casamento
Ideias que vão marcar sua festa
  
Festa de casamento: sessão de fotos do casamento
Índice

Festa de casamento: sessão de fotos do casamento


A ideia? Instalar um estúdio fotográfico num pequeno espaço reservado. Na entrada da sala de recepção, num salão privado, sob uma grande tenda ou guarda-sol, por exemplo. Prepare a decoração com alguns objetos: um tapete vermelho para reproduzir o efeito “festa de gala”, chapéus, alguns vasos de planta, acessórios engraçados que simbolizam o casal de noivos…
Peça a todos os convidados que participem da sessão de fotos e, dirigidos pelo fotógrafo, eles vão entrar na brincadeira e fazer poses divertidas!

A vantagem: As fotos originais que você terá da festa. O ideal é passar ao fotógrafo a lista completa dos convidados para que ele consiga registrar a presença de todos e tenha certeza de que ninguém deixou de participar. O estúdio ficaria à disposição durante toda a noite, garantindo as imagens dos momentos mais variados.

Testamos para você! “Eu adorei a sugestão para utilizar molduras de quadros antigos, que segurávamos, enquanto passávamos a cabeça pela abertura e fazíamos poses. Isso deu um estilo poético, de uma outra época, às imagens. Acaba renovando a maneira pouco natural de registrar fotos, à qual estamos habituados», declara Géraldine, 34 anos.  


Publicado pela redação Beleza
em 29/08/2013
Dê uma nota para esta página: 

Leia também
Melhores dicas de estilo que aprendemos com Yara ShahidiJogos que faziam a nossa alegria na infância
Receitas de patê (e versões light!) de dar água na boca Os destinos de viagem mais procurados do mundo
Últimas notícias 05/01/2018
Vídeos
Esse coque bagunçado vai fazer sua cabeça
Todos os vídeos de Beleza
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…