Home / Maternidade / Filhos

Estas fotos vão te convencer de que cuidar de uma criança pequena é um grande desafio

by Raíssa Basílio ,
Estas fotos vão te convencer de que cuidar de uma criança pequena é um grande desafio© AAP Images

A vida como ela realmente é se você tem uma garotinha de 2 anos!

Nos Estados Unidos, é comum que famílias contratem fotógrafos para clicarem aqueles retratos caretas, com todo mundo arrumadinho e feliz. A fotógrafa Anna Angenend, com sua filhinha, recriou momentos familiares típicos de uma maneira bem original.

Anna começou a série fotográfica ano passado durante a volta às aulas. Ao sofeminine.co.uk, nosso irmão inglês, ela contou: "Tirei a primeira a foto como uma brincadeira de como eu estava me sentindo sobre o retorno das aulas. Meus amigos que são pais se identificaram. Então eu tirei outra. E o resto é história!”

A série de imagens, nomeada Mom Life Series (vida de uma mãe em série), mostra a adorável filha de Anna bagunçando a cozinha, mexendo nas maquiagens da mãe... Soa familiar? “Eu adoro o fato de que pessoas ao redor do mundo conseguem se relacionar com essas fotos. Eu acho que isso mostra que todos temos esses momentos, admitindo ou não! É importante abraçar esse caos e aprender a rir e a amar tudo isso. Eu amo, pois sei que vai passar muito rápido.”

Quer ver mais do trabalho de Anna? Confira o website e a página do Facebook !

Veja mais algumas fotos maravilhosas de Anna:

© AAP Images
See album

Falando em maternidade:
Três pais topam o desafio de ficarem grávidos durante um mês
Assista a esse bebê brincando no útero da mamãe

Raíssa Basílio
you might also like