Home / Maternidade / Gravidez

30 maneiras muito, muito criativas para contar para todos que você está grávida

by Redação taofeminino ,
30 maneiras muito, muito criativas para contar para todos que você está grávida© Vía Facebook

Versões de cartazes de cinema, piadas ou produções de quadrinhos estão se tornando cada vez mais comuns quando se trata de anunciar ao mundo uma nova gravidez. Descubra com o taofem a história de Brianne e Brandon. Traduzido por Juliana Couto

O anúncio da chegada de um novo membro da família é geralmente um momento emocionante. Parentes, amigos ou colegas estão se voltando para desejar boas-vindas à nova vida e esperar ansiosamente que ela chegue saudável. Os pais estão mais felizes e ansiosos ainda. Entre as muitas histórias de descoberta de gravidez, o taofem vai contar a de Brianne e Brandon, que bombaram nas redes sociais em agosto de 2016 com o anúncio da chegada do primeiro filho.

Quando ela, 24, soube que estava grávida, decidiu preparar uma surpresa em vez de contar de primeira a grande notícia. Por isso, ela preparou uma sessão de fotos com a fotógrafa do casamento deles, Samantha Boos, em um parque, com a desculpa de que tinham ganhado algumas fotos de Samantha, uma minisessão. Para a primeira foto, Samantha deu a cada um uma lousa, na qual deveriam escrever três palavras que descrevesse o outro. Brianne, porém, escreveu: “Você vai ser pai”. Brandon não segurou as lágrimas e sua primeira reação foi abraçar sua esposa. Abaixo, você pode conferir a sequência de fotos desse dia inesquecível na vida de Brianne e Brandon.

© Vía Facebook
See album

Anúncios da gravidez mais criativos e originais

Competir com fotos de gatinhos, bebês sem dente sorrindo e o mais recente viral das redes sociais não é simples. Por isso, uma notícia tão importante como anunciar que você será mãe e pai pode não ser tão relevante quanto você espera. Para evitar isso, muitos pais usam (e abusam) da criatividade com anúncios artísticos e divertidos que tornam a boa nova mais alegre e, claro, com mais curtidas.

© Facebook
See album

Qualquer coisa vai surpreender os amigos, essa é a verdade. Mas também queremos que em todo mundo seja possível ver o anúncio criativo e descolado. De jogos, montagens com alimentos, cartazes de filmes a fotos antigas de família, tudo vale para ter uma reação emocionada. Enfim, se trata de compartilhar um momento alegre que nem todos podem dividir diariamente. Abaixo, confira uma seleção dos melhores anúncios de gravidez das redes sociais, do mais familiar e sentimental até o mais engraçado e divertido.

Veja também: Jeitos inusitados de anunciar a gravidez
Jeitos inusitados de anunciar a gravidez
Jeitos inusitados de anunciar a gravidez
See album

Continue no taofeminino!

Mais dicas na seção Maternidade:

Quer mudar de assunto? Fique à vontade

Redação taofeminino
you might also like