Home / Maternidade / Gravidez

Jessica Biel compartilha o desafio de ser mãe no Instagram

by Redação taofeminino ,
Jessica Biel compartilha o desafio de ser mãe no Instagram© Getty

Jessica Biel é uma mãe ocupada como qualquer outra. Há algumas semanas, a atriz publicou no Instagram uma foto que despertou a empatia de muitas mulheres que também são mães. Ela comeu embaixo do chuveiro para encontrar um momento de paz. Traduzido por Juliana Couto

Mãe de um menino desde abril de 2015, Jessica Biel tem os mesmos problemas que qualquer outra mãe: as 24 horas do dia não são suficientes para dar conta de tudo. A atriz de 34 anos faz malabarismos para atender sua família e seus compromissos de trabalho. Se a vida de uma celebridade não é fácil, é menos ainda quando ela é mãe e é difícil fazer com que isso seja compreendido. A foto discreta de Jessica Biel conseguiu, no entanto, tornar isso compreensível para muitas mães.

Mãe e multitarefa

A foto que causou o rebuliço era a imagem do chuveiro da atriz e um pequeno almoço debaixod’água. A esposa de Justin Timberlake preferiu tomar café da manhã no banho para ter algum tempo de solidão e tranquilidade.

© Instagram/ jessicabiel
See album

Legenda da foto: “Sim. Como no chuveiro. Admito. Frango, maçã, salsicha e um expresso. Desafio. Experimente. #ShowerEats”. A reação de seus fãs não poderia ser outra, mais de 20 mil curtidas e muitos comentários de apoio para a atriz.

Não se sabe muito sobre a vida diária de Jessica Biel, mas se imagina que ela deva ter algum tipo de ajuda. Sim, a imagem é engraçada, mas a vida real de uma mãe é bem diferente da de uma estrela de Hollywood. Jessica não é a única que sofre por falta de tempo e situações de sobrecarga que acontecem na vida real de mulheres mães em todo o mundo. E você se sente identificada com Jessica Biel?

Leia mais:

A história de um parto natural contada em imagens que vão emocionar você
Páginas sobre maternidade para seguir e se empoderar

Redação taofeminino
you might also like