Home / Entretenimento / Jogos

O que o jeito como você e o seu parceiro dormem diz sobre o seu relacionamento

by Raíssa Basílio ,
O que o jeito como você e o seu parceiro dormem diz sobre o seu relacionamento

A linguagem corporal diz mais do que você imagina!

Sabia que o modo como você dorme pode revelar muita coisa sobre a sua personalidade? Pois é: especialistas dizem que, se você prefere manter a barriga pra cima, por exemplo, provavelmente é do tipo calada e forte; se dorme de bruços, significa que você é brincalhona...

Então, o que acontece quando misturamos dois jeitos diferentes de dormir no mesmo colchão? Ou melhor, quando duas personalidades dividem a íntima experiência de dormir juntas?

Ao cairmos no sono, é o subconsciente que manda. Por causa disso, a linguagem corporal que usamos com o(a) parceiro(a) nessas horas pode ser uma maneira muito precisa de avaliar o que está acontecendo no relacionamento - "Mesmo que você não consiga ou não articule essas coisas quando está acordado", diz Patti Wood, expert em linguagem corporal, ao site littlethings.com. O assunto já rendeu muita pesquisa e uma lista bastante curiosa: as dez posições que os casais mais usam para dormir e os segredos que cada uma delas esconde sobre a vida conjugal. Que tal descobrir qual é o seu caso? Escolha a imagem que melhor ilustra sua cama à noite:

Mais testes para você:
+ Em que parte do corpo você deveria fazer uma tatuagem?
+ Quem interpretaria seu pai no filme sobre a sua vida?
+ Qual é o seu nível hipster?
+ Qual personagem de Friends você é?

Raíssa Basílio
you might also like