Home / Lifestyle / Luxo

Dos pés ao perfume: Christian Louboutin lança três fragrâncias-desejo

by Redação taofeminino ,
Dos pés ao perfume: Christian Louboutin lança três fragrâncias-desejo© Divulgação/Christian Louboutin

E a gente te conta tudo sobre a novidade, claro

Summary
  1. · Bikini Questa Sera
  2. · Trouble in Heaven
  3. · Tornade Blonde
  4. · Veja outros produtos de beleza Christian Louboutin
  5. · Mais notícias de moda e luxo? Temos!

Criador de uma das marcas de sapato mais desejadas do mundo, o designer francês Christian Louboutin quer expandir seu império de desejo para além dos pés (a icônica "sola vermelha" já foi parar até nas tais unhas louboutin, acredita?).

Assim como outras marcas de luxo (Chanel e Dior incluídas), a grife criou, em 2014, uma linha de 31 versões de esmalte inspiradas nos sapatos (e tênis) que produz.

​Ano passado foi a vez dos batons, em 36 cores (do rosinha ao vinho escuro) e embalagens com design sofisticado: em vez de ficar guardado na bolsa, uma fita de cetim faz com que ele possa ser usado no pescoço, como uma joia mesmo. Também tem o preço, 90 dólares, que não deixa dúvida de se trata de um produto de luxo.

Esmalte cor Rouge Louboutin © Divulgação/Christian Louboutin
Esmalte cor Rouge Louboutin
See album

Agora chegou a vez dos perfumes. A ideia é que cada uma das três fragrâncias agrade a um tipo de mulher e potencialize sua personalidade. Como os batons, esmaltes e os próprios sapatos da marca, o design também parece ser uma preocupação importantíssima. Dá uma olhada na lindeza desses frascos (e saiba mais sobre cada uma):

Bikini Questa Sera

Com fragrância caliente e sensual, tem o frasco inspirado nas cores de um entardecer no Egito. As notas de jasmim querem remeter a um dia na praia, e, segundo a marca, são perfeitas para levar essa sensação diurna para um evento à noite.

Trouble in Heaven

Misteriosa e sexy, a fragrância foi pensada para mulheres provocadoras (e que sabem e gostam disso, ui!). Íris, patchouli e âmbar compõem a fórmula e ajudam a dar boa fixação. A palheta de cores do frasco remete a do artista francês Emile Gallé, um dos maiores expoentes do art nouveau.

Tornade Blonde

Notas de rosa, violeta e groselha buscam trazer uma vibe de amor, aventura e feminilidade à fragrância. Na Europa, cada uma custa 275 euros (os produtos de beleza da marca não são comercializados no Brasil).

Em seu site, Christian Louboutin afirma: "Busquei fragrâncias que enaltecessem a personalidade, ou ainda revelassem algo sobre aquela mulher que até então ninguém sabia, talvez nem ela. Como se contássemos um segredo, uma história."

Que tal? Conta pra gente se algum deles já foi para a sua wish list!

Veja outros produtos de beleza Christian Louboutin

Fabricação dos frascos de perfume © Divulgação/Christian Louboutin
Fabricação dos frascos de perfume
See album

Mais notícias de moda e luxo? Temos!

Redação taofeminino
you might also like