Home / Lifestyle / Luxo

Oh là là! Conheça 10 das praias exclusivas mais bonitas do mundo

by Ana Paula Sanches ,
Oh là là! Conheça 10 das praias exclusivas mais bonitas do mundo© iStock

Hotéis maravilhosos, praias paradisíacas, conforto e privacidade te esperam nesses destinos

Summary
  1. · Guana Island, nas Ilhas Virgens
  2. · Soneva Fushi, nas Maldivas
  3. · Secret Bay, Dominica
  4. · Jamaica Inn, na Jamaica
  5. · Praia de Gulpiyuri, na Espanha
  6. · Praia de Jumeirah, em Dubai
  7. · Las Alamandas, no México
  8. · Hotel Tulemar Bungalows & Villas, na Costa Rica
  9. · The Beach House, em Barbuda
  10. · Zanzibar, na Tanzânia

Imagine o seguinte cenário: você, a pessoa amada, drinques deliciosos e uma praia paradisíaca – tudo isso só para você. Pode até parecer um sonho, mas a lista a seguir mostra 10 destinos com as praias exclusivas mais bonitas do mundo e os hotéis que oferecem o comodismo e a privacidade de que você precisa para aproveitar suas férias ao máximo. É só olhar as fotos, escolher a que você quer conhecer e fazer as malas rumo a um bronzeado maravilhoso!

Guana Island, nas Ilhas Virgens

Se você busca o must em beleza e privacidade, prepare-se, querida leitora: a Guana Island, que faz parte das Ilhas Virgens, possui apenas dois tipos de acomodação: um bangalô ou o aluguel da ilha toda – o que custa uma bagatela de até 26 mil dólares para 32 pessoas. Uau!

A ilha é banhada pelas águas do Mar do Caribe e oferece, além de um visual incrível, ótimas opções gastronômicas, festas e atividades esportivas.

Soneva Fushi, nas Maldivas

O resort Soneva Fushi, localizado nas Ilhas Maldivas oferece um serviço 5 estrelas aos seus hóspedes: possui 65 residências com praias individuais, separadas uma da outra por uma vegetação densa. Ou seja: o local é perfeito para quem busca o conforto de um hotel top de linha e a privacidade de uma praia maravilhosa.

Secret Bay, Dominica

O Secret Bay é um renomado resort que fica na orla da Dominica, um país localizado no mar do Caribe. Nele, é possível se hospedar em luxuosos apartamentos e bangalôs e, além de aproveitar a natureza exuberante do local, você terá a chance de curtir uma praia exclusiva para os hóspedes do hotel. Nada mal, hein!?

Jamaica Inn, na Jamaica

As praias do Caribe são as mais lindas do mundo – isso não é segredo pra ninguém. Mas, que tal aproveitá-las exclusivamente para você e seu acompanhante? O Jamaica Inn, resort localizado na Jamaica, oferece quartos com acesso direto ao mar. É só acordar, colocar o seu biquíni e aproveitar a vida!

Praia de Gulpiyuri, na Espanha

Localizada nas Asturias, a Praia de Gulpiyuri parece um cenário de conto de fadas: ela surge em um local improvável, bem longe do mar, entre algumas pedras e entre uma vegetação esverdeada que contrasta maravilhosamente com o tom azul das águas.

Embora não fique numa área “exclusiva”, a praia fica num lugar de difícil acesso e, portanto, não é muito frequentada.

Praia de Jumeirah, em Dubai

Quem disse que Dubai só tem construções modernas e prédios comerciais? Se estiver planejando passar uns dias nos Emirados Árabes, aproveite para se hospedar em algum dos hotéis da Praia de Jumeirah, como o Al Qasr. Nele, você poderá desfrutar de 2 km de praia privativa, além de uma vista deslumbrante para a cidade e os melhores drinks da região. Imperdível!

Las Alamandas, no México

Vista espetacular, praia privativa e conforto máximo: é isso que o resort Las Alamandas, localizado no Puerto Vallarta, oferece a você. Caso você se sinta cansada após passar a tarde toda reforçando o seu bronzeado, basta acionar um walkie-talkie dado pelo resort, chamar um funcionário do hotel e esperar. Em poucos minutos ele estará lá com um automóvel para te levar de volta ao complexo do resort.

Hotel Tulemar Bungalows & Villas, na Costa Rica

O Tulemar fica na cidade de Quepos, na Costa Rica, e conta com uma praia particular maravilhosa para os seus hóspedes e turismo de aventura, já que também abrange uma parte da floresta tropical do lugar e é ideal para fazer trilhas. O hotel também oferece pranchas de surf e caiaques para que você aproveite o mar ao máximo!

The Beach House, em Barbuda

Esse hotel na ilha de Barbuda oferece tudo o que você pode esperar de um 5 estrelas: privacidade – são apenas 20 bangalôs, conforto, praia exclusiva e até um mordomo para atender às suas necessidades pessoais! Casa suíte tem a sua própria faixa de areia e piscinas privativas, além de os hóspedes poderem também aproveitar passeios de barco, à cavalo e toda a natureza que o local oferece.

Zanzibar, na Tanzânia

Já cogitou aproveitar as férias na natureza exuberante da Tanzânia? A orla da praia de Zamzibar conta com o resort Zanzi, com praia privativa para os hóspedes e harmonia total com a vegetação local – prova disso é que alguns quartos foram construídos como se fossem casas na árvore, entre galhos. O continente africano espera por você!

Mais destinos imperdíveis:

• Uau! Conheça 10 bares em coberturas com as vistas mais incríveis do mundo
• 12 hotéis de luxo pelo Brasil
• Os restaurantes com as vistas mais espetaculares do mundo
• 16 castelos dos sonhos na Europa

Tem mais dicas de viagens imperdíveis no nosso Pinterest:

Ana Paula Sanches
you might also like