Home / Lifestyle / Luxo

Por dentro da suíte de hotel mais cara do mundo

by Redação taofeminino ,
Por dentro da suíte de hotel mais cara do mundo© Divulgação/The Mark Hotel

Passar uma noite em uma das unidades do The Mark Hotel, em Nova York, é para pouquíssimos. Mas a gente te conta um pouco como é

Se hospedar-se em um hotel de luxo já é uma experiência e tanto, o que esperar da suíte mais cara do mundo? Claro que uma infinidade de mimos e uma localização privilegiadíssima: estamos falando do The Mark Hotel, no sofisticado bairro de Upper East Side, em Manhattan, e que tem uma vista incrível da Big Apple.

A maior suíte do hotel, construída inicialmente para ser um apartamento (que ninguém se habilitou a comprar), tem nada menos que 1.100 metros quadrados! É de se imaginar que preço da diária não seja menos exorbitante: cerca de 75.000 dólares. $$$$$$

O ambiente, com pé-direito alto, reúne cinco quartos, cinco banheiros, cozinha, copa, sala e um terraço. Os dormitórios contam ainda com um sistema inteligente, por meio do qual se pode controlar a TV e o áudio de qualquer cômodo. Na cozinha, os eletrodomésticos são de alta tecnologia também. A decoração, moderna, mistura tons claros e escuros. Nos banheiros, em mármore, não poderia faltar banheira de hidromassagem, of course.

Também não falta privacidade para quem dispensa a ostentação: a suíte pode ser acessada por três elevadores privativos e há serviço de bar exclusivo. Todos os dias são entregues as edições do New York Times e do Wall Street Journal.

Mas o melhor de tudo deve ser o terraço de 200 metros quadrados. Ele rodeia todo o prédio, de onde dá para apreciar a vista de Nova York fazendo uma refeição e bebendo um bom vinho. Nada mal, hein?

Não vai embora, não!

Redação taofeminino
you might also like