Home / Beleza / Maquiagem

O melhor da beleza direto do red carpet do Oscar 2015

by Fernanda Guimarães ,
O melhor da beleza direto do red carpet do Oscar 2015© Getty

Beauty junkies, reunimos material novinho para seus boards do Pinterest

Summary
  1. · Margot Robbie
  2. · Keira Knightley
  3. · Lupita Nyong'o
  4. · Jennifer Lopez
  5. · Rita Ora
  6. · Marion Cotillard
  7. · Chrissy Teigen
  8. · Direto do tapete vermelho

Os vestidos já garantem uma dose de invejinha básica - vide Emma Stone arrasando num Elie Saab verde e Rosamund Pike com um Givenchy de buscar o queixo no chão - mas, além do desfile de outfits bafônicos, o tapete vermelho do Oscar 2015 causou disparos nos corações das vaidosas e viciadas em beleza desse mundo.

O Oscar de corte de cabelo favorito em Hollywood vai mais uma vez para o long bob, com representantes fortes como Naomi Watts, que optou por ondular os fios, e Margot Robbie, que passou a chapinha sem medo. Mas quem ficou mesmo com o título de pivô da beleza da noite foi o batom - Jennifer Lopez encarregou-se de trazer o pink de volta para o red carpet e Emma Stone não teve medo de apostar nos lábios de tom coral. Sinal verde para pinar tu-do!

Margot Robbie

Barbie Margot Robbie sabe onde pisa quando o assunto é beleza e a noite do Oscar foi não foi exceção. O long bob de base retinha - corte de cabelo-tendência que o taofeminino já adiantou - deu passe livre para o batom vermelho brilhar junto com o supercolar (avaliado em, cof, cof, 1,5 milhões de dólares) da Van Cleef and Arpels. E as sobrancelhas em contraste com a cor dos fios? Ok, vamos parar de rasgar seda. Próxima!

Keira Knightley

O que é, o que é: um blush levinho e batom ameixa bem clarinho no red carpet? Sim, dona Keira Knightley, que está fazendo do look fresh sua marca registrada em premiações. Conta para gente, Keira, o segredo dessa pele perfeita é ou não é a gravidez?

Lupita Nyong'o

Ah, Lupita... Não bastou ir com vestido de cascata de pérolas, a atriz deixou o cabelo natural e lacrou com olho metálico e pele iluminada. [Suspiros]

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez reinou solo com seu rabo de cavalo indefectível - com muito spray para ficar coladinho na cabeça - e ressuscitou o batom pink no tapete vermelho. O resultado? Per-fei-ção.

Rita Ora

Rita era do time olho-tudo e boca colorida, mas para o Oscar a cantora foi clean e apostou no combo batom nude, delineado e camadas e mais camadas de máscara de cílios. Bravo, Ritz!

Marion Cotillard

E por falar em delineado, pincéis e pente na mão para reproduzir gatinho de Marion Cotillard, de traço bem grosso e rabinho discreto. E, oh-la-la, a atriz de Dois Dias, Uma Noite, combinou o make com penteado minimalista de risca lateral que grita "chique".

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen apostou todas as fichas no batom escuro e encarnou o look vamp-diva com contorno de rosto levemente marcado. Ah, John Legend, seu sortudo.

Direto do tapete vermelho

Oscars 2015: The Totes On Fleek Hair & Beauty Looks © Getty
Oscars 2015: The Totes On Fleek Hair & Beauty Looks
See album

E tem mais!

Fernanda Guimarães
you might also like