Home / Beleza / Maquiagem / dicas de maquiagem

Como passar delineador em menos de 5 minutos!

by Fernanda Guimarães ,
Como passar delineador em menos de 5 minutos!© Sofeminine.co.uk

Gatinho, Twiggy, egípcio, seja qual for o seu delineado predileto, todos estão (sempre) em alta! Por isso saber passar delineador nunca foi tão urgente - e eles são particularmente difíceis de dominar. Você vai precisar de uma mão firme, pálpebras bem comportadinhas e várias caretas de concentração. Veja como chegar ao delineado à la Taylor Swift com zero de problemas e traumas. Que comece então o treinamento do delineador!

Truque de beleza invencível contra os modismos, o delineado bem feito pode fazer maravilhas e trazer olhos cansados ​​de volta à vida.

Você não precisa ter sido abençoada com olhos grandes e pálpebras redondas para fazer o delineado funcionar para você. Traçar seu delineado nos cantos externos dos olhos vai alongar imediatamente seus traços, criando o efeito felino-sexy-divino. Quer mais?

Nenhuma de nós é perfeitamente simétrica e portanto, existem diferenças de formas entre os dois olhos e existe ainda muita margem para você decidir qual tipo de delineado se adapta melhor ao seu estilo. Seja grosso e feroz ou fininho e impecável, não existem limites na hora de passar delineador.

Atualize o lok do dia-a-dia, arrematando o look com um delineado power ou combine-o com um olho esfumado em tons de marrom, você pode jogar um bom delineado com qualquer maquiagem. Sério. Seja no look diva-mor de Dita von Teese com bocão vermelho, no make-drama de Katy Perry ou no discreto de Lauren Conrad.

Como passar delineador em 5 MINUTOS:

Todos os produtos por Ellis Faas, agradecimentos a Zohra Hamzaoui do Guild Hairdressing

Para inspiração, não perca por nada os looks das celebridades:

Katy Perry © Getty Images
Katy Perry
See album

Leia mais:

Maquiagem à prova de balada
Os melhores cortes de cabelo médios
Maquiagem para o dia: 7 dicas para todos os dias da semana

Fernanda Guimarães
you might also like