Home / Beleza / Maquiagem

Miley Cyrus é a nova embaixadora da linha Viva Glam, da M.A.C

by Fernanda Guimarães ,
Miley Cyrus é a nova embaixadora da linha Viva Glam, da M.A.C© Divulgação

Rufem os tambores (e deem o play em Wrecking Ball): Miley Cyrus é a nova embaixadora dos batons Viva Glam, da M.A.C. A renda é toda revertida para o programa social da marca

Não precisa mais quebrar a cabeça para justificar suas próximas comprinhas de beleza. Deixa que Miley Cyrus te dá um help: a diva pop fechou parceria com a M.A.C e é a nova porta-voz da linha Viva Glam, cuja renda é repassada para o programa social da marca contra a AIDS. Para selar a parceria - que deve durar até o final de 2015 -, Miley assina um batom fúcsia e gloss perolado da mesma cor.

Miley Cyrus para MAC © Divulgação
Miley Cyrus para MAC
See album

A linha de batons Viva Glam foi criada em 1994 e é a principal fonte de renda do M.A.C Aids Fund, fundo que ajuda instituições e pessoas pelo mundo afetadas pela AIDS e vírus HIV. Para dar visibilidade à campanha, a brand escolhe uma celebridade de peso para apoiar a causa a cada temporada. Desde então, Ru Paul, Lady Gaga, Cindi Lauper, Nick Minaj e Rihanna foram algumas das celebridades que assinaram os batons do bem.

Para fazer selfie com duck face e língua para fora ostentando o batom da Miley, precisaremos de um pouquinho de paciência: os produtos só chegam às lojas brasileiras em 2015.

Fernanda Guimarães
you might also like