Home / Beleza / Maquiagem

100% vida real! Assim são as tendências de beleza das semanas de moda internacionais de outono/inverno

by Monique Garcia ,
100% vida real! Assim são as tendências de beleza das semanas de moda internacionais de outono/inverno© Pixel Formula

As passarelas trouxeram inspirações muito fáceis de reproduzir no dia a dia. Quer ver?

Summary
  1. · Cabeleira preguiçosa
  2. · Cílios carregados
  3. · Olhos minimalistas
  4. · Lábios vermelhos
  5. · Pele fresca
  6. · Metálicos ~suaves~
  7. · Continue com a gente:

Nem sempre dá pra aderir ao look das modelos nas fashion weeks. Mas, desta vez, temos a ousadia de afirmar que tudo será diferente. Pudera: a beleza dos últimos desfiles gringos trouxe propostas que parecem terem sido pensadas pra gente como a gente, saca? Sem mais delongas, zoom máximo no que há de novo:

Cabeleira preguiçosa

Até o mais glamoroso dos penteados ganhou um toque messy nesta temporada (vide o coque à la 60’s, que de careta não teve nada). Tranças, ondulações e rabos de cavalo despretensiosos e desgrenhados (adeus, escova!) – além do maravilhoso bob falso – também deram a pinta nas passarelas.

© Pixel Formula
See album

Cílios carregados

Quem nunca empanturrou os cílios com camadas e mais camadas de máscara para ir à escola quando era adolescente? Dias felizes, não é mesmo? Bem, tudo indica que esse exagero (que muitas de nós adoramos, diga-se de passagem) está de volta. Comprove:

© Pixel Formula
See album

Olhos minimalistas

Desta vez, a maquiagem dos olhos é simples e bastante fácil de copiar. Então, não pense duas vezes antes de esfumar sombras rente aos cílios inferiores, apostar em tons suaves de pêssego, investir em um delineado de traço reto...

© Pixel Formula
See album

Lábios vermelhos

Tudo o que vai, volta – é assim que funciona quando o assunto é tendência. E as últimas fashion weeks de outono/inverno trouxeram de volta toda a classe do batom vermelho em suas mais diversas nuances. Curtiu?

© Pixel Formula
See album

Pele fresca

Completamente limpa e “respirável”: assim definimos a pele da temporada - o que, convenhamos, é uma ótima notícia, já que a beleza natural, que vem sendo celebrada há algum tempo (ainda bem!), poupa bastante esforços na hora de montar a produção.

© Pixel Formula
See album

Metálicos ~suaves~

Lágrimas (!) brilhantes, pontos de luz no canto dos olhos, esfumados no capricho, dourados poderosos... <3

© Pixel Formula
See album

Continue com a gente:

Monique Garcia
you might also like