Home / Beleza / Maquiagem

A beleza das semanas de moda de Londres e Nova York para copiar já

by Ketlyn Araujo ,
A beleza das semanas de moda de Londres e Nova York para copiar já

Lábios de verão, pele cintilante e, claro, sobrancelhas naturais. Vem dar uma espiada na beauté da temporada 2016 vista nas passarelas que vão de Londres a Nova York

Summary
  1. · Cara de saúde
  2. · Sobrancelhas desarrumadas
  3. · Ponto de cor
  4. · Dormindo com atitude
  5. · Azul da cor do mar
  6. · Esfumado marrom

Como já dissemos antes, o visual minimalista e fresco na maquiagem realmente está com tudo. É o famoso look "acordei assim". Então, já que só se fala nesse look natural de beleza, essa é sua chance de abraçar a causa.

Cara de saúde

Foco na pele saudável e muito limpa para o verão. Thakoon, Burberry e Antonio Berardi mostraram modelos com aparência minimalista, algumas com contorno suave, e até o matte suave.

See album

Sobrancelhas desarrumadas

Você com certeza já ouviu que as sobrancelhas naturais e mais grossas vieram para ficar. E, dessa vez, em seu modo mais "selvagem". A textura agora é feita colocando os pelos literalmente para cima, sem se preocupar com a pinça.

See album

Ponto de cor

E então a Burberry apresentou uma boca que salta aos nossos olhos. Wendy Rowe criou variações do vermelho para corresponder aos diferentes tons de pele, mas não parou por aí. Topshop, Marchesa, Anna Sui, Victoria Beckham, todos apostaram no bocão para a temporada. Givenchy incorporou o vinho na primavera. Quem disse que não pode?

See album

Dormindo com atitude

Tanto a Topshop quanto Julien Macdonald apostaram na "maquiagem da noite passada". O olho preto da vez é um leve borrado, com ar sexy. Uma ode às mulheres que ligam menos para a aparência, e mais para as horas de sono extra.

See album

Azul da cor do mar

A Benefit acertou em cheio ao lançar a máscara de cílios "Tey're real" na cor azul. A temporada 2016 elencou o azul como uma das cores de destaque, e nós vamos abrir seus olhos para a paleta azul. Jonathan Saunders colocou a cor na linha d'água, enquanto DVF usou vários tons de oceano, nos deixando com a pulga atrás da orelha. Será que o azul é o novo preto?

Use a nuance casada com batom nude e, se não se sentir pronta para a temida sombra azul, comece pela máscara de cílios ou delineador na cor.

See album

Esfumado marrom

Esfumado, sensual e muito fácil de recriar em casa. Misture uma sombra marrom-acinzentada com outra de tom mas dourado na pálpebra, e esfume até debaixo dos cílios inferiores para um efeito despojado. Evite brilhos e opte por uma pele realçada e uma fina camada de rímel para finalizar.

See album

Make up time:

+ Os batons mais-mais de 10 celebridades (e suas versões baratex)
+ 10 vezes em que a Kylie Jenner soube como usar a maquiagem a seu favor
+ Pó bronzeador e os segredos dos maquiadores para um efeito bronzant per-fei-to!
+ Como passar blush, sem exageros!
+ Make para quem usa óculos? Vem que tem!

Ketlyn Araujo
you might also like