Home / Moda / Acessórios / Joias must-have para o ano que chega

 

Joias must-have para o ano que chega

fotos

Tags relacionadas #dicas de moda

+

Já estamos prontas para trocar de calendário e partir para 2017 e, entre as promessas de sucesso no quesito acessórios, aparecem alguns velhos conhecidos nossos, com uma pitada de modernidade. A gente explica: as chokers continuam com força total, mas ganham personalidade extra se misturadas a outros colares e correntes em comprimentos variados – aqui não há espaço para discrição, e vale a regra do "mais é mais".


Anéis delicados e reunidos de uma só vez também marcam presença no próximo ano. Enquanto o brinco de um lado só, que ainda não caiu tanto no gosto popular, continua persistente para garantir seu espaço no mundo da moda.


A verdadeira novidade fica nos cabelos. Sim, cara leitora, você estará mais do que autorizada a enfeitar as madeixas com correntes, headbands e tudo o que sua criatividade permitir, desde que tenha cara de joia. Tipo rainha, sabe?


Para ajudá-la a entender melhor o que entra e o que sai no próximo ano, basta se jogar na galeria a seguir. +100 fotos inspiradoras te esperam.



Comentários