Home / Moda / Estilo / O pijama deixa o quarto e ganha as ruas

O pijama deixa o quarto e ganha as ruas

Use as teclas das flechas para a esquerda e para a direita de seu teclado para navegar pelo álbum.

...

Segundo o relatório de tendências mais buscadas no Pinterest, do qual tivemos acesso, uma das pesquisas campeãs em matéria de moda feminina está aqui, recheando a galeria que te espera. Seja na busca online, nas semanas de moda internacionais, ou no feed das fashionistas mais famosas da internet, os looks com carinha de pijama já têm seu lugar garantido e consolidado. Só falta você abrir espaço para eles no seu closet, né?



Lembra da tendência de vestir peças do underwear – traduzindo... sutiãs de renda, slip dresses, camisetinhas de cetim e outras lingeries – deixando-as à mostra? O visual sleepwear tem praticamente a mesma pegada, mas conta com níveis extras de personalidade.



Para aderir, tome nota: prefira os conjuntos, de mesma estampa, modelagens larguinhas e tecidos como cetim e seda. Se não quiser vestir o pijamão completo, vale destrinchar o duo, fazendo uso de uma camisa de botões, ou de uma calça ampla de algodão, bem comfy. Para quebrar o clima “acordei e saí”, explore saltos pesados e outros calçados mais sofisticados. 


Ah! É mais do que possível usar referências do sleepwear em vestidos mídi, viu? Mas, se preferir ir com calma, você sempre pode lançar mão de um quimono floral (de seda, combinado)?


Siga as setinhas do seu teclado e se depare com + referências arrasadoras!