Home / Casamento / Noivas

60 acessórios incríveis para o cabelo das noivas

by Ketlyn Araujo ,
60 acessórios incríveis para o cabelo das noivas

Se a pedida é inspiração e casamento, você já sabe que nós somos craques. O difícil vai ser escolher só um entre tantas bonitezas...

Você, futura noiva, sabe que quando se trata dos preparativos para o grande dia, cada detalhezinho faz toda a diferença. Isso inclui a cor do esmalte que você vai usar nas unhas, a maquiagem e, principalmente, os acessórios, pensados com muito carinho para que você se sinta a noiva mais linda do universo.

Como se não bastasse a longa caçada pelo vestido ideal, que provavelmente fez você pirar com algumas crises sérias de indecisão, chegou o momento de escolher o acessório de cabelo perfeito, responsável por aquele up final no look.

Vai seguir a linha tradicional e usar o combo véu e grinalda? Ou talvez seria melhor escolher uma tiara? Coroa de flores, quem sabe? Mil e uma possibilidades te separam do acessório de cabelo perfeito, mas como somos tão fãs de casório quanto você, separamos o must da internet reunindo 60 fotos com acessórios de cabelo bafônicos a fim de te dar uma mãozinha (ou te deixar ainda mais em dúvida).

É só rolar a página. Garantimos olhinhos brilhando e/ou vontade de casar logo.

Mais casamento? É só chegar:

Como fazer um casamento na praia

10 destinos internacionais para lua de mel

Ideias de vestidos para casar no civil

Ketlyn Araujo
you might also like