Home / Casamento / Noivas / Noivas tatuadas: ousadia e romantismo

Noivas tatuadas: ousadia e romantismo

Publicado por Redação taofeminino
em 24 de novembro de 2016

Aproveite as dicas certeiras que irão te ajudar a escolher o modelo de vestido mais adequado para exibir sua tatuagem no grande dia! *Por Zankyou

Quando pensamos em casamentos, logo pensamos nos tradicionais, conhecidos por seus antigos padrões e protocolos... Mas não são todos assim, há espaço para, por exemplo, uma noiva tatuada! Essas mulheres dão um verdadeiro show de beleza e ousadia, principalmente quando utilizam vestidos que valorizem a arte em seus corpos.

Decotes e fendas

Os decotes se tornam os melhores aliados para noivas que possuem tatuagens nas costas, pescoço e busto! O modelo sereia, com decote profundo nas costas, é o mais utilizado por noivas que possuem desenhos de maior proporção, ou tattoos que sigam por toda a coluna. Para casamentos de cunho romântico, modelos vintage podem ser trabalhados de forma diferenciada, com decotes ou fendas no local do desenho!

Transparências

Uma das melhores opções para casamentos realizados durante o inverno,as transparências compõem as mangas do vestido de uma forma sutil e delicada. Aplicações de rendas e bordados podem deixar o visual ainda mais interessante, em contraste com as tatuagens coloridas. Para o verão, seguem recobrindo costas e busto, principalmente em casamentos clássicos e elegantes, em que a noiva prefere mostrar sua arte de uma forma mais discreta.

Modelos curtos

Lindos, leves e soltos, os vestidos de noiva curtos podem seguir vários estilos, como o minimalista, boho ou retrô. Assim, eles se tornam a escolha perfeita para noivas que possuem tatuagens na região das pernas! Mas se possui tattoos apenas nos pés e tornozelos e não gostaria de utilizar um vestido muito curto, você pode apostar em modelos como o mullet ou midi – verdadeiros clássicos – que podem ser facilmente adaptados ao estilo do seu casamento!

Tomara que caia

Contemplam noivas que possuem tatuagens por toda a região superior do corpo, como pescoço e braços. Esse tipo de decote proporciona um visual elegante e superfeminino. Uma ótima sugestão para mulheres que possuem seios grandes é a utilização de um corpete por baixo do vestido, porque o acessório promove mais conforto e sustentabilidade.

Se você possui uma tatuagem em algum local onde a exposição se torna mais complicada, como a lateral do tronco ou abdômen, a dica é apostar em um modelo confeccionado sobmedida, para que a tattoo possa participar do visual e dar aquele toque de originalidade!

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:

Tags relacionadas #tatuagens femininas

+

Gostou? Tem mais

Música fora de ritmo durante um casamento

Música fora de ritmo durante um casamento

Música fora de ritmo durante um casamento Música fora de ritmo durante um casamento

Top 5: Os casamentos mais estranhos do mundo Top 5: Os casamentos mais estranhos do mundo

Gisele Bündchen estrela campanha para a H&M 2014 Gisele Bündchen estrela campanha para a H&M 2014

Comentários