Home / Casamento / Noivas

Penteados de noiva perfeitos para casamentos ao ar livre

by Redação taofeminino ,
Penteados de noiva perfeitos para casamentos ao ar livre

Confira quais são os penteados mais indicados para este estilo de celebração! Por Zankyou*

Summary
  1. · Soltos
  2. · Semipresos
  3. · Presos
  4. · Tranças
  5. · Rabo de Cavalo
  6. · taofeminino ♥ Pinterest

Casamentos ao ar livre estão super em alta, seja na praia ou no campo, eles são capazes de constituir cenários românticos e inesquecíveis! Se esta foi sua escolha, fique atenta aos cuidados em relação ao penteado, lembrando que a ação do vento, chuva ou calor podem prejudicar o visual em um dos momentos mais importantes de sua vida.

Soltos

Se você é daquelas mulheres totalmente apaixonada por cabelos soltos, saiba que esta é uma maravilhosa opção para ser utilizada em seu grande dia, principalmente em casamentos de estilo boho! Utilize penteados com uma aparência “desarrumada”, pois a ação do vento e do calor pode acabar arruinando cabelos com aparência muito “certinha”. Headbands, véus, tiaras e coroas de flores são ótimos acessórios para cerimônias ao ar livre e contribuem para manter os fios no lugar, evitando fotos com cabelos sobre o rosto.

© Ajiroan
See album

Semipresos

Esta belíssima variação dos penteados com cabelos soltos pode surgir de várias formas, beneficiando noivas de todos os estilos! Lindos e práticos, podem surgir com pequenas tranças, presilhas, falso side cut, meio coque, voilettes, coroas de flores e outras tantas formas de deixá-la deslumbrante em seu grande dia. O importante é definir um penteado que esteja de acordo com o design do vestido e estilo adotado para o casamento.

© All For Fashions
See album

Presos

Cabelos presos dão um ar elegante à noiva, mas neste caso, deverão ser evitados penteados com fios esticados ou estruturados, dando preferência para os de aparência desalinhada. Aposte em um coque despojado, com fios soltos, podendo ser lateral – uma tendência que irá se manter durante este ano! – ou posterior, na altura que mais lhe agradar. Complemente o visual com flores, tiaras ou presilhas, finalizando o look de forma delicada e contemporânea!

© BlurStyle
See album

Tranças

As tranças transmitem romantismo e podem surgir em diversas formas e estilos! Para casamentos as mais comuns são a espinha de peixe, a trança clássica, francesa e as de aparência solta e irregular, mas isso não impede que seu hairstylist use de toda sua criatividade para conceber um look exclusivo e inovador! Outra grande tendência é a aplicação de pequenas flores e fitas ao longo do penteado, gerando uma noiva de aparência singela e encantadora!

© Blog de la Moda
See album

Rabo de Cavalo

Sucesso em 2016, os rabos de cavalo prometem permanecer fazendo a cabeça das noivas mais exigentes ao decorrer deste ano! Eles podem surgir com uma aparência ”bagunçada”, finalizados com tranças, lisos, laterais e com outros diversos acabamentos! Este é um tipo de penteado sofisticado, fresco e que pode ser utilizado em várias alturas, se adaptando a qualquer estilo e biotipo!

Converse com seu profissional para determinar qual tipo de penteado seria o mais indicado para seu estilo e tente fazer uma prova junto ao vestido de noiva! Desta forma, você poderá ter a ideia exata de como ficará sua aparência para o grande dia!

© Ali Mitton
See album

*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos.

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:


Descubra no Zankyou!

taofeminino ♥ Pinterest

Redação taofeminino
you might also like