Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / malhação novela

Malhação: resumo dos capítulos de 26 a 30/05

by Fernanda Guimarães ,
Malhação: resumo dos capítulos de 26 a 30/05© TV Globo

É época de baby boom em Malhação: Raíssa descobre que está grávida. E tem mais novidade: Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso. Veja o que mais rola nos próximos capítulos* de Malhação

Segunda-feira, 26 de maio (capítulo 229)

Raíssa descobre que está grávida. Anita desconversa quando Ben fala sobre o suposto bebê de Sofia. Bárbara e Meg iniciam as inscrições para o musical do colégio. Sofia e Anita simulam uma briga para confundir Pedro. Anita é fotografada sem perceber. Os professores anunciam os alunos responsáveis pela produção do musical. Pedro desconfia da gravidez de Sofia. As novidades de Flaviana para o salão são um sucesso. Sofia escreve nova mensagem para Antônio na rede social.

Sofia e Sidney © TV Globo
Sofia e Sidney
See album

Terça-feira, 27 de maio (capítulo 230)

Vera pensa em desistir do casamento, mas as filhas a impedem. Com a ajuda de Omar, Flaviana, Meg, Luciana e Soraia decidem promover rifas para custear a lua de mel de Vera e Bernardete. Sidney desabafa sobre a dívida de Maura com Sofia. Abelardo tenta aprender a andar de bicicleta para agradar Bernardete. Anita afirma a Júlia que não aguenta mais esconder de Ben a investigação sobre Antônio.

Quarta-feira, 28 de maio (capítulo 231)

Sidney diz a Hernandez que pedirá ajuda a seu pai para quitar a dívida de Maura. Martin se atrasa para o casamento, e Micaela teme por sua saúde. Sofia manda uma nova mensagem para Antônio. Sidney pede Sofia novamente em casamento. O casamento triplo é celebrado com muita alegria. Abelardo prepara uma surpresa para Bernardete. Vinicius, primo de Martin, se interessa por Meg.

Quinta-feira, 29 de maio (capítulo 232)

Meg e Vinicius se aproximam. Martin revela a Micaela que seu pai comprou uma casa para os dois. Antônio finalmente responde às mensagens de Sofia e eles marcam um encontro em uma cabana isolada. Ronaldo liga para Ben e o convence a aceitar um trabalho em Curitiba. Bruna afirma a Ben que Antônio não morreu. Ben confirma com Hernandez que Antônio está vivo e que Anita sabe disso.

Sexta-feira, 30 de maio (capítulo 233)

Bernardete e Abelardo comemoram sua vida de casados. Anita acompanha Ben até a rodoviária. Ben não embarca para Curitiba e pede abrigo a Sidney em segredo. Vera, Ronaldo e Hernandez explicam tudo sobre Antônio e a investigação para a família. Antônio se antecipa ao encontro e sequestra Sofia. Ben vê Anita sendo raptada e vai atrás da namorada. Anita revela a Antônio que a irmã não está grávida.

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a alterações

Muito mais Malhação:
- Não deu tempo de chegar em casa para assistir à novela? Confira os resumos das semanas anteriores
- Confira nosso álbum de fotos com todos os gatos e gatas desta temporada: conheça os personagens da temporada

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas que vão ao ar entre 26 e 30 de maio:
- Em Meu Pedacinho de Chão, Epaminondas deixa escapar para Padre Santo que o atual prefeito rouba a população. Confira o resumo dos próximos capítulos.
- Em Em Família, Luiza aceita o pedido de casamento de Laerte! Confira o que mais vai acontecer nessa semana
- Começa o concurso Geração Brasil e a apresentação dos candidatos! Clique e veja o que mais vai rolar. Já conferiu novo visual de Isabelle Drummond, que está arrasando em Geração Brasil? Loiríssima!

Fernanda Guimarães
you might also like