Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas

O Rebu: resumo dos capítulos de 21 a 25/07

by Isabella Villalba ,
O Rebu: resumo dos capítulos de 21 a 25/07© TV Globo

Mais pistas misteriosas começam a aparecer para aguçar ainda mais a curiosidade sobre quem matou Bruno. Duda tem uma pasta preta escondida. O que será que há nela? O carro do rapaz também aparecerá revirado. Há tantos suspeitos... Angela e Gilda desconfiam que Oswaldo seja o culpado. Braga insinua que a equipe de cozinheiros pode ter sido responsável pelo crime

Segunda-feira, 21 de julho (capítulo 5)
Angela e Gilda especulam sobre Oswaldo ser o culpado do crime. O jornalista ameaça atirar contra alguns jovens que atacam um cachorro de rua. Camila se preocupa com o marido. Rosa compra um remédio receitado pela clínica de reprodução assistida. Pedroso se lembra que Angela perdeu a família em um acidente de helicóptero. Duda pega uma pasta de couro preta escondida em seu quarto e sai de casa apressada. Angela questiona Roberta sobre um integrante da equipe de Pierre. Adão lembra de quando tentou sequestrar Angela e acabou preso. Braga e Angela discutem, e ele ameaça a sócia.

Terça-feira, 22 de julho (capítulo 6)
Angela enfrenta Braga. Bruno mostra para Angela e Gilda um vídeo comprometedor de Braga e Bernardo. Brandão, Angela e Gilda encontram o carro de Bruno revirado no estacionamento. Ana Paula obriga Pedroso a dar informações sobre seu novo caso. Uma mulher denuncia Oswaldo à polícia. Braga fala com uma pessoa influente e exige empenho da polícia no atentado contra sua sócia. Gilda repreende Angela por deixar Duda sair sozinha. Gilda suspeita de que um dos empregados esteja dando informações sobre a casa para Braga. Nilo conta para Bernardo que o dossiê pode estar no escritório de Angela. Gilda reclama do comportamento de Severino durante a festa. Gilda desconfia da versão de Roberta sobre o corpo na piscina.

Quinta-feira, 24 de julho (capítulo 7)
Gilda comenta com Angela que Roberta teve um desentendimento com Bruno. Zé Maria e Brandão procuram pela pessoa que atirou em Angela. Adão se preocupa com a possibilidade de se tornar suspeito do atentado contra Angela. Maria Angélica avisa a Vic que o colar de sua avó foi roubado e ela desconfia de Alain. Pedroso e sua equipe chegam à mansão. Fininho vê Duda chegar à casa da tia de Bruno e vai atrás dela. Gilda insinua para Pedroso que Braga pode ser o assassino e o delegado passa a desconfiar da advogada. Rosa percebe que o morto trocou de roupa antes de ser assassinado. Pedroso pede a lista de convidados e empregados presentes na festa.

Sexta-feira, 25 de julho (capítulo 8)
Duda passa mal. Angela relembra da época em que ela e Duda foram morar juntas. Pedroso chama Antenor para fazer a perícia no corpo. Vic reclama do sumiço de Kiko. Roberta insiste com Maria Angélica que Alain é um ladrão. Kiko tenta seduzir Camila, mas ela se preocupa com Oswaldo. Braga fala mal de Vic para Adão. Braga insinua que a equipe de Pierre pode ser suspeita dos crimes ocorridos na festa. Adão faz um corte na mão. Lídia afirma que Angela pode ser a mandante do crime. Maria Angélica protege Alain. Lídia revela a Pedroso que Angela promoveu a festa com a intenção de arranjar um namoro entre Duda e Gonzalez. Alain pede que Maria Angélica tire fotos dele com o piloto de Fórmula 1. Gilda não gosta de ver Bruno atento a Gonzalez e Duda.

Veja também: Fotos da novela O Rebu
Fotos da novela O Rebu
Fotos da novela O Rebu
See album

Mais novidades na telinha da Globo? Ô, se tem!
- Corre djá para o álbum de fotos de Império, a nova novela das 21h
- Malhação volta essa semana com a temporada Sonhos, com muita dança, teatro, esportes e claro, um triângulo amoroso básico. A gente mostra quem faz parte do elenco de Malhação Sonhos

Confira mais resumos de novelas da Globo que vão ao ar entre 21 a 26 de julho:
- Malhação: Quem será que vai roubar um beijo de Duca nos próximos capítulos de Malhação?
​- Meu Pedacinho de Chão: Ferdinando e Gina estão com tudo. A gente conta mais detalhes no resumo da semana de Meu Pedacinho de Chão.
- Geração Brasil: Victória e Herval vão se beijar! O resumo da semana de Geração Brasil está aqui!
- Império: Os primeiros capítulos

Isabella Villalba
you might also like