Home / Entretenimento / Famosos

Blake Lively está grávida!

by Fernanda Guimarães ,
Blake Lively está grávida!© Getty

Casados desde 2012, Blake Lively e Ryan Reynolds se preparam para receber o primeiro filho. A atriz confirmou a gravidez esta manhã , em seu site, Preserve

A gente torceu, rezou e nossas preces foram atendidas: Blake Lively está grávida de seu primeiro filho com o marido, o ator canadense Ryan Reynolds. A atriz de 27 anos confirmou a notícia esta manhã em seu site, Preserve. Em um post intitulando "Celebrando a família", a Serena do seriado Gossip Girl parabeniza todas as futuras mamães, falando sobre a alegria que é construir uma família. E em uma das imagens do post, : uma foto de Blake já de barrigão à mostra! De vestido estampado preto e branco, com direito a pôr do sol batendo em suas madeixas louras, Blake posou para as lentes irmão, Eric Lively, toda orgulhosa dos primeiros meses de gravidez.

© preserve/Eric Lively
See album

A notícia da gravidez de Blake não é uma surpresa para os tablóides americanos. "Nós sonhamos em ter uma família" revelou Ryan Reynolds em uma entrevista em agosto de 2013. "Nós dois temos famílias grandes -- meus pais tiveram quatro filhos. Os de Blake, cinco.", completou o ator de Lanterna Verde.

A atriz porém não revelou quando essa cegonha chega, nem o sexo do bebê. Mas pelo tamanho da barriga, estimamos que atriz está grávida de cinco ou seis meses, e deve dar à luz em janeiro de 2015. Enquanto isso, ficamos aqui, ansiosas, aguardando mais notícias. Nossos ​parabéns aos futuros papais!


Os barrigões da celebrilândia:

Veja também: Barriga de grávida das famosas
Grávidas famosas | Doutzen Kroes e Shakira
Grávidas famosas | Doutzen Kroes e Shakira
See album

Vem que tem!

Fernanda Guimarães
you might also like