Home / Entretenimento / Famosos

Para que esperar? 15 casamentos-relâmpago das celebs

by Fernanda Guimarães ,
Para que esperar? 15 casamentos-relâmpago das celebs

Para nós mortais, casamento quer dizer algo sério, sagrado, tipo, para o resto da vida, certo? Por isso a gente pensa bem antes de amarrar a fita com o primeiro que aparece. Para as celebridades, querida leitora, esse coisa de se tornar marido e mulher não precisa demorar lá tanto tempo...

Conviver com toalha molhada em cima da cama, tubo de pasta de dente espremido e ainda dizer "eu te amo"...casamento não é coisa fácil, amiga. Já imaginou trocar alianças com seu namorado de dois meses? Teeenso, né? Não para alguns casais famosos. A nossa única dúvida: se o casório siau tão rápido, em quanto tempo será que rolou aquele xixi de porta aberta?

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton

Casados depois de: dois meses

Juntos? Mesmo carregando algumas gotas do sangue da sua alma gêmea no pescoço , Angelina e Billy Bob se divorciaram depois de três anos de casamento, quando Angie contou à Vogue: “Eu fui pega de surpresa, porque do dia para noite nós dois mudamos. Acho que um dia nós não tínhamos mais nada em comum.”

Katie Holmes e Tom Cruise

Casados depois de: dois meses e muitos pulos no sofá da Oprah

Juntos? O casamento durou 6 anos antes de os dois colocarem um ponto final na história. A razão da separação? Os boatos são a cientologia, a religião controversa que Tom segue.

Danielle Winits e Jonatas Faro

Casados depois de: 7 meses

Juntos? O rolo foi mais ou menos assim: os dois engataram um namoro um mês depois da separação de Danielle do ex-marido, em abril de 2010. Em setembro, Danielle confirmou que estava grávida do seu novo love e em dezembro o casal trocou alianças...Em março, a um mês de dar à luz, Danielle se separou de Jonatas, depois de três meses de casamento.

Kim Kardashian e Kris Humphries

Casados depois de: O namoro começou em Outubro de 2010 e em maio de 2011 os dois já estavam noivos. Em agosto do mesmo ano eles subiram ao altar.

Juntos? No way! O casamento acabou depois de exatos 72 dias, levantando hipóteses de que não passava de uma jogada publicitária. Atualmente, Kim está muito bem casada com o cantor Kanye West, com quem teve uma filha, North.

Britney Spears e Jason Alexander

Casados depois de: amigos de infância, Britney convidou Alexander para uma viagem e tchanã, o amor aconteceu. Eles nem estavam namorando antes de trocar alianças.

Juntos? O casamento deu certo...por 55 horas. Talvez Britney tenha batido todos os recordes de casamento mais curto, deixando qualquer amor-relâmpago no chinelo.

Thaís Fersoza e Joaquim Lopez

Casados depois de: 5 anos de relacionamento mas...

Juntos? O que o namoro teve de longo, o casamento teve de curto. Joaquim pediu a separação logo depois da lua-de-mel, com apenas 30 dias de casados. O motivo? O ator estava apaixonado por Paola Oliveira, com quem assumiu um namoro logo após o rompimento com Thaís.

Cheryl Cole e Jean-Bernard Fernandez-Versini

Casados depois de: três meses

Juntos? Os dois se casaram em segredo, em julho de 2014, então até onde sabemos, tem dado certo. Sorte para o casal!

Loading...

Renee Zellweger e Kenny Chesney

Casados depois de: quatro meses

Juntos? Renee e Kenny se separaram 5 meses depois do casório. Qual é o mal de morar juntos por um tempo antes de oficializar o love, minha gente?

Russell Brand e Katy Perry

Casados depois de: depois de três meses de namoro, Russel fez o pedido e um ano depois eles disseram "sim" em cerimônia hindu.

Juntos? Russell pediu o divórcio 14 meses depois de subir ao altar. O filme autobiográfico de Katy (Katy Perry: Part of Me) foi feito bem na época da separação e mostra Katy tendo que lidar com o fim do relacionamento.

Loading...

Jennifer Lopez e Marc Anthony

Casados depois de: Eles já se conheciam mas decidiram virar marido e mulher depois de 6 meses de namoro.

Juntos? Não...Mas até que durou, viu? Foram 7 anos de casamento!

Sthefany Brito e Alexandre Pato

Casados depois de: um ano e meio

Juntos? Um milhão de reais para o casório no Copacabana Palace e nove meses depois, Sthefany arrumou as malas e voltou de Milão, onde morava com o jogador. Na briga do divórcio, Pato ofereceu uma pensão de 5 mil reais para a ex-esposa enquanto Sthefany pedia 120 mil. O desfecho? O STJ definiu que Pato deveria pagar 50 mil reais mensais a Sthefany por 18 meses.

Julia Roberts e Lyle Lovett

Casados depois de: três semanas

Juntos? Pssh, não. O casamento não durou dois anos. É o que geralmente acontece quando se casa praticamente com o paquera...

Pamela Anderson and Tommy Lee

Casados depois de: quatro dias (?!?!?!)

Juntos? Não mesmo. Mas para a surpresa de qualquer ser humano, a dupla durou por 3 anos e ainda se reconciliou duas vezes depois do divórcio.

Khloe Kardashian e Lamar

Casados depois de: um mês

Juntos? Apesar da pressa para trocar as alianças, os dois ficaram juntos por quatro anos e se divorciaram depois de alguns boatos de que Lamar estava pulando a cerca.

Ronaldo e Daniela Cicarelli

Casados depois de: oito meses

Juntos? Nem as tatuagens com as iniciais da cara-metade ou a festança no castelo francês para celebrar o casamento segurou o casal mais inusitado que a gente já viu. O "felizes para sempre" de Cica e Ronaldo durou pouco menos de três meses.

Se esses casamentos não duraram muito, vem ver quem são os maridões de Hollywood:

Veja também: Famosos, bonitos e bons maridos
Famosos, bonitos e bons maridos
Famosos, bonitos e bons maridos
See album

Diretamente da celebrilândia:

    Gostou? Então curte o taofeminino lá no Facebook

Fernanda Guimarães
you might also like