Home / Entretenimento / Famosos

21 celebridades que se casaram com pessoas "normais"

by Fernanda Guimarães ,
21 celebridades que se casaram com pessoas "normais"© Getty

Parece que existem algumas celebridades que têm um ímã para encontrar pares igualmente famosos. Mas existem algumas delas que não ligam se o nome da cara metade não é um verbete do Wikipedia.

Reese Witherspoon e Jim Toth

Reese e Jim, um agente de talentos se conheceram no início de fevereiro de 2010, quando ele foi se desculpar pelo amigo bêbado que tentou dar em cima da atriz.

Em entrevista à Elle, Reese conta: "Jim aproximou-se e disse: 'Por favor, me desculpe pelo meu amigo, ele acabou de terminar um relacionamento'. Eu me lembro de ter pensado na hora que ele deveria ser um bom amigo, tentando tirar o companheiro daquela situação. E ele é realmente uma pessoa muito boa."

Hoje em dia os dois são casados ​​e têm um filho, Tennessee James Toth. FOFO!

Matt Damon e Luciana Barroso

Matt Damon conheceu a bartender Luciana Barroso em 2003, num bar em Miami. Matt conta que foi amor à primeira vista: "Algo incrível aconteceu a primeira vez que a vi."

O casal agora tem três filhos, Isabella, Gia e Stella, e Matt é um padrasto de Alexia, filha do primeiro casamento de Luciana.

Salma Hayek e Francois-Henri Pinault

Ok, o François-Henri não é um cara "normal" -- o bilionário francês é CEO de um dos maiores conglomerados de luxo do mundo -- mas mesmo assim, ele e Salma são um match bem inesperado!
Depois do nascimento da filha, Valentina, o par celebrou seu casamento em Paris, em 2009.

Julia Roberts e Danny Moder

Julia Roberts conheceu o cameraman Danny Moder no set de A Mexicana, em 2000, mas o relacionamento começou só dois anos depois! Hoje o casal tem três filhos; Henry, e os gêmeos Hazel e Phinnaeus.

Tina Fey e Jeff Richmond

O casal se conheceu quando trabalham como atores na cena teatral de Chicago.

Depois de Tina bombar na televisão americana com seu sucesso em Saturday Night Live e 30 Rock, o casal ainda se manteve firme e forte e tem duas filhas: Alice e Penélope.

Denzel Washington e Pauletta Pearson Washington

Denzel conheceu a atriz Pauletta Pearson em um restaurante de hotel quando eles estavam trabalhando no mesmo filme para TV. Eles estão juntos há trinta anos e são inseparáveis!

Paul McCartney e Nancy Shevell

Paul e Nancy são a prova de que o blind date funciona! Os dois se conheceram em um jantar combinado por amigos em comum e quatro anos depois subiram ao altar para jurar votos de amor!

Seth Rogen e Lauren Miller

Seth conheceu Lauren graças a um double date arranjado por amigos quando o ator de O Virgem de 40 Anos ainda não era famoso (Lauren nem sabia quem ele era!)

Os dois se casaram em 2011 e uma fonte contou sobre a festa ao US Weekly: "O casamento foi mais risos do que qualquer outra coisa. Toda fala era uma piada e ninguém conseguia ficar sério!". A gente acredita, já que a lista de convidados era praticamente todo o elenco de Super Bad, Segurando as Pontas e Ligeiramente Grávidos!

Tobey Maguire e Jennifer Meyer

A esposa de Tobey Maguire Jennifer é filha de Ronald Meyer, o big boss da Universal, um dos maiores estúdios de cinema do mundo. Os dois se conheceram quando Tobey estava filmando Seabiscuit.

Vince Vaughn e Kyla Weber

Vince conheceu a corretora imobiliária graças a alguns amigos, em 2008 e pediu a mão de Kyla um ano mais tarde (no Dia dos Namorados, fofo!)
O ator revelou no programa da Ellen Degeneres: "Eu percebi que não podia desperdiçá-la. Ela me faz rir, ela é maravilhosa. Estou muito animado!"

Patrick Dempsey e Jillian Fink

Patrick (a.k.a McDreamy) se apaixonou pela maquiadora e cabeleireira de set e se casaram em 1999. Até hoje ela ainda corta o cabelo do maridão!

Adam Sandler e Jackie Sandler

Adam conheceu Jackie depois que ela teve um papel minúsculo em O Paizão como uma garçonete que o serve em um restaurante. Como ela conseguiu chamar sua atenção? Conta para nós, Jackie!!!

Nicolas Cage and Alice Kim

O doido excêntrico Nicholas Cage conheceu sua esposa Alice, quando ela era uma garçonete em um restaurante de Los Angeles. Parece que a anonimidade de Alice foi o que conquistou Nicholas, que já tinha se casado com Patricia Arquette e Lisa Marie Presley! A dupla também tem um filho chamado Kal-El. Sim, você leu certo. Kal-El.

Ewan McGregor and Eve Mavrakis

Ewan McGregor se apaixonou perdidamente pela desenhista de produção Eve Mavrakis em 1995, e juntos eles têm dois filhos adotados e dois biológicos. Ewan disse ao Daily Mail: "Eu certamente não tinha um modelo de mulher ideal. Eu era muito jovem quando nos conhecemos e eu simplesmente me apaixonei por ela, eu sabia que eu queria estar com ela, e ainda quero... "

Nivea Stellmann e Marcus Rocha

Ao invés de amigos em comum, foram os filhos de Nivea e Marcus que foram responsáveis por unir o casal. A atriz e o empresário se conheceram na porta do colégio onde os pequenos de ambos estudam. O par se casou no ano passado e Nivea acabou de dar à luz a Bruna, primeira filha do casal.

Ivete Sangalo e Daniel Cady

A conversinha de elevador acabou em casamento para Ivete Sangalo e Daniel Cady. A cantora baiana conheceu o então estudante de nutrição em julho de 2008 no elevador do prédio onde ela morava. Pouco mais de um ano depois, Ivete e Daniel tiveram seu primeiro filho e em 2011, se casaram secretamente!

Christian Bale e Sibi Blazic

Christian Bale tomou uma flecha do cupido quando conheceu o assistente pessoal de Winona Ryder, Sibi Blazic. Os par está junto desde 2000 e atualmente esperam seu segundo filho.

Wagner Moura e Sandra Delgado

Se o casamento do personagem Capitão Nascimento foi por água abaixo em Tropa de Elite II, o do ator Wagner Moura vai muito bem, obrigada. O love começou ainda na faculdade, quando o casal eram colegas de classe no curso de jornalismo da Universidade Federal da Bahia.

Aaron Paul and Lauren Parsekian

Aaron casou-se com a diretora de cinema Lauren Parsekian em Maio de 2013. O momento mais fofo do casal? Qando o ator subiu ao palco para receber o Emmy pela atuação em Breaking Bad e agradeceu à futura espora: "minha linda e inspiradora noiva ... Muito obrigado por me olhar desse jeito que você olha. Você realmente me salvou!" Quem já está chorando?

Anne Hathaway e Adam Shulman

Depois do escândalo e prisão do ex-namorado Raffaello Follieri por lavagem de dinheiro, Anne merecia um pouco de calma -- seus diários pessoais foram confiscados pelo FBI na investigação do ex. Em 2008, ela conheceu o designer de jóias Adam Shulman e quatro anos depois o casal disse sim numa cerimônia LINDA na Califórnia!

Paul Rudd and Julie Yaeger

A esposa de Paul Rudd é o filme tripulante Julie Yaeger eo par tem dois filhos chamados Jack e Darby. Naw!

Agora é só torcer para encontrar o bofe famoso no Tinder!

Veja mais:

O ranking dos casais poderosos mais fofos do mundo
Famosos, bonitos e bons maridos!
Celebridades que adotam

Fernanda Guimarães
you might also like