Home / Entretenimento / Famosos

Kate Moss: a modelo faz 40 anos

by Fernanda Guimarães ,
Kate Moss: a modelo faz 40 anos© Getty Images

Kate Moss está comemorando seu 40 º aniversário. Voltamos no tempo desde sua estreia na passarela até hoje, relembrando sua vida em seus melhores looks

Com 25 anos de carreira, mãe e atitude que lhe garante muitos trabalhos (numa indústria onde a carreira acaba bem cedo), temos de admitir que Kate Moss tem tudo. Uma mãe cuidadosa e esposa anteciosa , Moss parece ter encontrado equilíbrio que ela precisava. Os 40 anos não assustam a bela e nem a indústria da moda: ela tem contratos com a Rimmel, Onze Paris, Versace ... Kate Moss é o rosto que todas as marcas querem para si. E quem se importa se ela fica mais velha?
Os 40 anos também significaram convite para posar para a capa da Playboy. Quer prova melhor de que Kate está com tudo? Um feliz aniversário para ela!

O que você não sabia sobre Kate

  • A modelo foi "descoberta" aos 14 anos, no aeroporto JFK, em Nova York. Ela voltava de uma viagem às Bahamas com seu pai quando Corinne Day decidiu abordá-la.
  • Kate Moss ter tido um caso com Leonardo DiCaprio na década de 90. Mas este romance curto nunca foi confirmado.
  • ​Seu ex, Johnny Depp, disse à imprensa que "Kate Moss é o ser humano que está mais próximo do gato." Apesar dos muitos escândalos, Kate é bem astuta!
  • ​ Em 2005, houve rumores de que ela havia batido em seu então namorado Pete Doherty com uma guitarra.

Relembre a carreira de Kate Moss desde o início da carreira na galeria!

Kate Moss © Getty Images
Kate Moss
See album
Fernanda Guimarães
you might also like