Home / Entretenimento / Famosos

O que você não percebeu que você precisava saber sobre Leonardo DiCaprio

by Fernanda Guimarães ,
O que você não percebeu que você precisava saber sobre Leonardo DiCaprio© Getty

Leonardo DiCaprio é um dos atores mais populares e de maior sucesso no mundo, mas há muitos mais por trás do rosto bonito e o talento para interpretar personagens moralmente ambíguos. MUITO mais. Ficamos bem obcecadas com o ator desde Titanic e ele só fica melhor com a idade. Aqui vai tudo o que você precisa saber sobre o nosso Leo ...

Summary
  1. · Ele é hilário
  2. · Ele foi indicado para 4 Oscars
  3. · A internet AMA Leo
  4. · Ele é tão neurótico como nós
  5. · Ele não gosta de ser um sex symbol
  6. · Ele e Tobey Maguire são amigos de infância
  7. · Seu nome do meio é Wilhelm
  8. · Ele interpretou um "bad guy" MUITAS vezes
  9. · Ele sobreviveu a um ataque de tubarão
  10. · Ele e Kate Winslet são melhores amigos

1. Ele é hilário

Quando Jonah Hill apresentou o Saturday Night Live, ele começou a se exibir sobre o seu papel em "O Lobo de Wall Street", enquanto depreciava as habilidades de atuação de Leonardo DiCaprio. Leo entrou no palco e deixou o ator de Superbad no chão! Em seguida, eles encenaram uma cena de Titanic. Olha o registro aí (em inglês):

Loading...

2. Ele foi indicado para 4 Oscars

Algumas pessoas poderiam dizer que Leonardo DiCaprio é um ótimo ator, e os 39 anos de idade,ele já foi indicado a quatro Oscars e ... bem, perdeu três vezes. Estamos torcendo para Leo no próximo dia 2, quando rola a cerimônia de entrega dos prêmios da Academia!
Uma chance para Leo, please!

gif Leonardo diCaprio

3. A internet AMA Leo

Leo nunca parece ficar muito mal quando ele perde para fora em um Oscar então, naturalmente, a internet tem de ficar indignada por ele com esta enorme injustiça, com Tumblrs a favor de Leo sendo criados diariamente.

Nós temos que admitir, porém, queestamos torcendo um pouquinho para ele perder para que a produção de piadas continue - sério, olha este meme, hilário!

gif Leonardo diCaprio Oscar

4. Ele é tão neurótico como nós

Já teve aquela sensação de que as pessoas estão olhando para você por causa do seu estilo de andar/penteado/ tatuagem facial? Aparentemente, Leo sente exatamente o mesmo.

Ele disse: "Para todo lugar que eu vou, alguém está olhando para mim, eu não sei se as pessoas estão olhando porque me reconhecem ou porque eles acham que eu sou uma pessoa estranha."

gif Leonardo diCaprio

5. Ele não gosta de ser um sex symbol

Mesmo sendo um deus simplesmente se misturando com os mortais, Aparentemente, ele não curte ser um sex symbol. "Ser apelidado de "gostoso" meio que me irrita. Isso me dá um sentimento nojento ", revelou o deuso...opa, Leo.
Ok, a gente para (só que não)!

6. Ele e Tobey Maguire são amigos de infância

De acordo com o ator de Spiderman, Tobey Maguire, ele e o seu colega de tela em O Grande Gatsby se conheceram aos 12 anos de idade, à beira de uma estrada -- oi?.

Ele disse: "Leo estava no carro com sua mãe e eu estava gravando um especial teen para a televisão ... ele me viu no carro e ele disse 'mãe pare o carro!' ... Foi ótimo, e nós sempre quisemos trabalhar juntos."

Ah, amigos de infância famosos!

gif Leonardo diCaprio e Tobey Maguire

7. Seu nome do meio é Wilhelm

Hmm. Wilhelm. Como Kaiser Wilhelm. Talvez seus pais sempre souberam que ele um dia iria governar o mundo com o seu rosto bonito. Aparentemente, a mãe de Leo, cujo nome é Iremelin, nasceu na Alemanha e decidiu manter-se fiel às suas raízes ao dar o nome a Leo ... Obviamente, depois do primeiro nome italiano, é claro.

gif

8. Ele interpretou um "bad guy" MUITAS vezes

Em "Django Livre", "O Homem da Máscara de Ferro" e "O Lobo de Wall Street", ele é "o" cara que estraga tudo e de todos.

Mas mesmo quando ele é o protagonista em filmes - hum, deixa eu contar, "Ilha do Medo", "Prenda-me se for capaz", "A Origem", "O Grande Gatsby" - parece que ele escolhe papeis que são deliberadamente ambíguos. Mocinhos que fazem coisas ruins, caras procurados pela polícia, que assassinaram a própria família e que incentiva a infidelidade... Meio que, assim, o básico para qualquer um!

gif

9. Ele sobreviveu a um ataque de tubarão

Leonardo DiCaprio estava conversando com Ellen DeGeneres sobre seus filmes quando ele muito casualmente mencionou que ele quase foi comido vivo por um tubarão.

Aparentemente, ele estava dentro de uma gaiola observando tubarões e um grande tubarão branco conseguiu entrar com ele. WTF???

10. Ele e Kate Winslet são melhores amigos

Como não amá-los, não é? Por mais que quiséssemos que os protagonistas de Titanic ficassem juntos, isso nunca aconteceu, mas mesmo assim, eles são melhores amigos até hoje. Fofos!

gif

Oficialmente estamos dez vezes mais obcecadas por Leo do que estávamos quando começamos este artigo.

Ah, vai, dêem logo um Oscar para ele!

Ama o Leo também? Expresse seus sentimentos pelo deuso no nosso Twitter: @taofeminino

Fernanda Guimarães
you might also like