Home / Entretenimento / Famosos

É muito amor! O ranking definitivo dos casais famosos mais poderosos (e fofos!)

by Fernanda Guimarães ,
É muito amor! O ranking definitivo dos casais famosos mais poderosos (e fofos!)© Getty Images

E como tudo é melhor quando listado, aqui vai nosso ranking dos power couples famosos!

Enquanto assistimos a fila andar para algumas celebridades, ou o fim de showmances por quais não colocaríamos nunca a mão no fogo -- hello, casal-vampiro, Rob Pattinson e Kristen Stewart! -- esse casais-celeb são eternos (ou pelo menos nós desejávamos que eles o fossem). Grudados, companheiros e sem medo algum de trocar carícias em público (quem não pensou em Brad e Angelina?), eles desfilam mundo a fora toda sua felicidade conjugal para nós mortais!
Confira o nosso ranking dos casais famosos mais fofos!

19. Adam Brody e Leighton Meester

O casal tinha todo o potencial para fazer parte do dream team de namorados queridinhos do público adolescente, mas a Blair Waldorf de Gossip Girl e o Seth de The O.C. fazem de tudo para manter o relacionamento longe das lentes dos paparazzi!

18. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Ela é a musa da Copa e ele o deuso eterno de nossos corações. Eles tem os filhos mais fofinhos que a orla carioca já viu. Eles jogam vôlei juntos. Na praia. E levam a prole. E ainda dão uma volta de bike depois. Resumo: os dois nasceram para ser um casal poderoso!

17. Hugh Dancy e Claire Danes

Claire e Hugh são a nobreza das séries de drama gringas -- ela como protagonista de Homeland e ele, em Hannibal. Não será nenhuma surpresa se o bebê dos dois abocanhar um Oscar bem cedinho!

16. Daniel Craig e Rachel Weisz

Ele é o James Bond no cinema e Rachel, sua bond girl na vida real.

15. Neil Patrick Harris e David Burtka

Tem como não amar os dois?

14. Michelle e Barrack Obama

TANTO PODER...E ainda eles são tão fofos!

13. Judd Apatow e Leslie Mann

Além de ser um dos nossos casais-celebridade do coração, amamos que os dois sempre trabalham juntos -- ele produzindo as comédias mais engraçadas e ela, na frente das câmeras. Lindos!

12. Jennifer Garner e Ben Affleck

É isso que acontece quando o Batman e Elektra se encontram -- super poder de fofura!

11. Ryan Reynolds e Blake Lively

Já existiu um casal mais bonito na história mundial?

10. Ellen Degeneres and Portia de Rossi

Elas não têm medo de revelar todas as histórias da sua vida de casadas no talk show de Ellen! E tudo fica mais fofo ainda quando a apresentadora admite seus erros e dá risada!

9. Justin Timberlake e Jessica Biel

Apesar de todos os rumores de divórcio e até suposto affair de Justin com Thaila Ayala, o casal ainda está firme e forte!

8. Kim Kardashian e Kanye West

O maior showmance que Hollywood viu nos últimos tempos, Kim e Kanye já ganharam uma capa na Vogue e estão de data marcada para o casório (dizem que os dois já trocaram os votos em segredo, mas nós não acreditamos. Principalmente porque eles não entendem a palavra discrição!).

7. Andrew Garfield e Emma Stone

Tem algo mais fofo do que um casal que ainda faz par romântico no cinema? Só podia dar muito certo!

6. Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult

We can only imagine how crazy this relationship is between the two young movie stars!

5. David e Victoria Beckham

Falem o que quiser, os dois estão juntos há 17 anos e enfim, estamos falando de David Beckham e Posh Spice, não dá para ficar mais glamouroso que isso!

4. Gisele Bündchen e Tom Brady

Nota para a humanidade: em caso de catástrofe natural, salvar os dois na Arca de Noé para repovoar o mundo.

3. Angelina Jolie e Brad Pitt

Lógico que eles tinham que constar na nossa lista. O casal mais pop de Hollywood é a segunda coisa mais fofa depois de seus filhos!

2. Kate Middleton e Prince William

Bom, nós não poderíamos amar mais Kate Middleton mesmo se a gente tentasse muito. E nós não conseguiríamos ter mais ciúmes do maridón real!

1. Beyoncé e Jay-Z

Casal-celeb do tipo Posh e Becks, Queen B. e Jay-Z são a dupla mais querida da música. E a mais falada, ainda mais depois de todo o bafão da briga de Jay com a cunhada, Solange Knowles... Mas tudo bem, eles se amam ainda e nós muito mais!

O seu casal favorito não entrou na lista? Como assim? Conta para a gente quem você quer ver aqui lá no Facebook, Twitter ou Google +

Fernanda Guimarães
you might also like