Home / Entretenimento / Famosos

Sabrina Sato sai do Pânico: "Não sei se esse é o caminho certo ou errado."

by Fernanda Guimarães ,
Sabrina Sato sai do Pânico: "Não sei se esse é o caminho certo ou errado."© AgNews

No programa Pânico há quase 10 anos, a "japa" deixa a Band para iniciar voo solo na Rede Record, apresentando um programa próprio.

O boato já estava circulando há algum tempo e no último domingo (15) Sabrina Sato não apareceu na tela da Band.

Nesta madrugada, a ex-BBB confirmou em sua página do Facebook e Instagram sua saída da emissora com texto emocionante, no qual declara sua gratidão pelos anos de amizade e experiência com seus companheiros de televisão.

"Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, doi muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária", escreveu Sabrina.

A nova apresentadora da Record parece decidida apesar de não saber se seu salto na carreira é o "o caminho certo ou errado".

Sabrina Sato © AgNews
Sabrina Sato
See album

Vôo solo

Sabrina Sato saiu da Band com uma oferta da Rede Record para comandar um programa próprio. A Band vive um momento de crise financeira e ao que tudo indica a saída de Sabrina foi um tanto conturbada. A diretoria da emissora que transmite o Pânico na TV alega que não sabia das negociações que a Record vinha fazendo com Sabrina e portanto foi quase impossível oferecer uma contra-proposta.

Aos olhos da Band,a atitude da ex-BBB foi ingratidão. Sua saída foi pouco amigável e a musa não participou na emissão do último domingo, que seria sua despedida do Pânico.

Mais zeros na conta

Calcula-se que Sabrina Sato terá seu salário triplicado na Rede Record. A apresentadora ganhava por volta de 300 mil reais na Band com sua participação no programa, onde era a principal responsável pelas ações de merchandising do Pânico.
Se os boatos forem reais, Sabrina entrará para a lista dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira com figuras como Rodrigo Faro, Luciano Huck e Faustão.

Nós do taofeminino.com.br desejamos muita sorte à Sabrina Sato na sua nova etapa da carreira!

Veja mais:
Biografia e fotos de Sabrina Sato

Sabrina Sato © AgNews
Sabrina Sato
See album
Fernanda Guimarães
you might also like