Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Boogie Oogie: fotos da nova novela das seis

Boogie Oogie: fotos da nova novela das seis

Use as teclas das flechas para a esquerda e para a direita de seu teclado para navegar pelo álbum.

...
Amiga noveleira, se Império já está fazendo o coração bater mais forte de novo na frente da TV, pode guardar espaço na agenda pra acompanhar Boogie Oogie, a nova novela das seis.

A trama que entra no lugar de Meu Pedacinho de Chão se passa nos anos 70 e tem todos os ingredientes que fazem um novelão: bebês trocados na maternidade (alô, Nazaré Tedesco!), triângulo amoroso e uma vilã daquelas bem vingativas.

A coisa começa mais ou menos assim: Susana (Alessandra Negrini) tem um caso com Fernando (Marco Ricca), um rico supermulherengo. O affair entre os dois acaba quando o cafa descobre que sua esposa Carlota (Giulia Gam) está grávida. É aqui que o bicho pega, amiga. Morta de ciúmes, Susana trata de se vingar trocando o bebê de Carlota na maternidade com a ajuda de sua best, Inês (Deborah Secco) e vai embora para os Estados Unidos.

A história continua vinte anos depois, em 1978, quando a vida de Sandra (Ísis Valverde) e de Vitória (Bianca Bin) - as duas crianças que foram trocadas na maternidade - se cruzam por causa de um acidente de avião que mata o noivo de Sandra no dia de seu casamento.

Enquanto isso, Susana volta para o Brasil, descobre que seu ex-amante ainda é um galinha profissional e tem um caso fora do casamento com sua secretária. E lá vem vingança de novo!

Animadas? Tudo isso só no começo da novela e ao som de uma trilha sonora retrô, do jeito que a gente ama! Olha que vai dar bafão! Então vem com a gente ver algumas fotos e saber quem é quem em Boogie Oogie!