Home / Beleza / Pele

Dicas de beleza para um verão 100%

by Geovana Pereira ,
Dicas de beleza para um verão 100%© iStock

Pequenos truques de beleza que fazem toda diferença

Summary
  1. · Pré-escovar o cabelo
  2. · A limpeza adequada
  3. · Só as pontinhas!
  4. · Kiss me, Darling!
  5. · Azul é a cor mais quente
  6. · Enrolada!
  7. · Continue com a gente!

Truques de beleza são sempre mais que bem-vindos! No verão, manter o cabelo e a pele bonitos e saudáveis pode ser ainda mais complicado – um bom resultado de maquiagem então... nem se fala. Por isso estas 6 dicas aqui são para favoritar para sempre na mente e no coração.

Pré-escovar o cabelo

Seja curto ou comprido: você deve desembaraçar seu cabelo com uma escova antes de tomar banho – especialmente se foram utilizados produtos, como gel ou spray. Assim, você pode remover a maioria dos resíduos com a escova. Além disso, a pré-escovagem impede que os fios enrolem após a lavagem. Importante: você não deve escovar seu cabelo molhado, porque ele fica mais sensível e pode quebrar.

A limpeza adequada

Mais cedo ou mais tarde isso acontece: você descobre a limpeza adequada para o seu rosto. Porque cada pele é diferente e precisa de cuidados específicos. Uma rotina rigorosa de beleza é especialmente importante para controlar a oleosidade! Até porque, no calor, quanto menos maquiagem melhor, não é?

Só as pontinhas!

Sabemos que cada milímetro é um trabalho árduo, mas, você precisa cortar o cabelo regularmente. Só então ele ficará saudável. Portanto, não dê chances às pontas duplas e faça uma visita ao seu cabeleireiro favorito – seus fios agradecem! Não sabe quando é a hora certa de cortar as madeixas? Veja 5 sinais de que está na hora de cortar o cabelo.

Kiss me, Darling!

Um clássico que destaca a boca de qualquer mulher: claro que estamos falando do batom vermelho! Mas só os lábios suaves e regulares podem te deixar 100% femme fatale. A nossa dica: livre seus lábios regularmente das células mortas com uma esfoliação de açúcar – você pode fazer um peeling com uma mistura de azeite e açúcar. Não se esqueça: passe um bom bálsamo para relaxar os lábios (e o protetor solar sempre!).

Azul é a cor mais quente

Não há dúvidas! O delineador preto terá sempre um lugar especial no nosso coração. Mas quem quer alguma variedade, pode tentar um azul para dar uma animada no olhar. A cor azul é uma explosão de frescor para os olhos – especialmente no verão!

Enrolada!

Parece tão simples, mas você precisa ter isso sempre em mente: usar um curvex para deixar os cílios mais enroladinhos antes de passar um rímel, faz uma enorme diferença. Os cílios ficam mais cheios, curvados e deixam o olhar mais penetrante.

Continue com a gente!

Ainda temos mais truques de beleza maravilhosos para você ter na manga!

+ 6 dicas de beleza para economizar tempo de manhã
+ Tire suas dúvidas sobre o uso do protetor solar
+ O passo a passo para aumentar os lábios com maquiagem
+ Dicas para disfarçar o cansaço com maquiagem, tratar aqui!

Geovana Pereira
you might also like