Amor, sexo e dinheiro no Horóscopo 2016
  
Horóscopo 2016: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2016
Índice

Horóscopo 2016: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2016


2016 é 'O' ano para cuidar de sua imagem pública e brilhar no trabalho, Áries! Com a Lua, Marte, Saturno e Urano nos signos de fogo no início do ano, você terá mais energia do que a maioria das pessoas. Sua paciência poderá ser testada no outono, já que Marte estará retrógrado de meados de abril até o fim de junho. Dê um up em suas técnicas e abordagens e teste novas ideias em uma pequena escala.

Respeite seus limites físicos e resista ao impulso de se inscrever para muitos eventos, encontros, aulas ou fazer muitas horas extras no trabalho. Sua saúde e bem-estar são tão importantes quanto qualquer elogio ou lucro extra que você possa receber. De muitas maneiras, 2016 será mágico e poderoso para você, ariana!

Amor e Sexo

Se você está solteira, será um ímã para o amor em 2016. A maioria de seus encontros românticos será mais emocional do que você gostaria, mas serão com pessoas que têm um temperamento do jeito que você gosta. No entanto, é preciso ser seletiva. Dizer “sim” para muitas pessoas pode causar complicações mais tarde. Isso é ainda mais importante no final de maio e junho, quando Marte estará retrógrado em Escorpião. O tempo gasto com amigos em novembro e dezembro será valioso, já que um deles pode te apresentar ao seu par perfeito.

Já para as comprometidas, o ano também será agitado! Ocasionalmente, os dois podem precisar pegar leve na sensibilidade e não deixar o psicodrama se estabelecer em pequenos problemas e diferenças, principalmente entre agosto e setembro. Generosidade e diversão são a regra para o fim do ano. As diferenças do passado serão esquecidas e vocês se lembrarão e valorizarão os motivos pelos quais estão juntos. Apesar disso, suas obrigações sociais podem aumentar.

Trabalho e Dinheiro

Você pode verá progresso lento e gradual em 2016, Áries. Não duvide de si mesma, especialmente no outono, quando Marte estará retrógrado - foque-se no que ama fazer. Fevereiro e março podem ser meses caóticos, com as necessidades dos outros complicando seus planos pessoais. Fique atenta às próprias obrigações e não tome decisões emocionais. O fluxo de dinheiro deve ser constante e rápido; pense duas vezes antes de gastar muito em setembro. Em novembro ou dezembro, você terá que lidar com questões financeiras ou imobiliárias.


Publicado pela
em 24/11/2015
Dê uma nota para esta página: 

Leia também
Delicie-se com essa #eurotrip gastronômicaAs melhores posições do Kama Sutra para pênis pequenos
Madrinhas de casamento, apostem nos vestidos estampados!O tapete vermelho do Globo de Ouro 2015
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…