Amor, sexo e dinheiro no Horóscopo 2016
  
Horóscopo 2016: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2016
Índice

Horóscopo 2016: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2016


Deixe o mundo conhecer melhor a verdadeira você em 2016, leonina! Mais pessoas vão gostar de trabalhar com você, e sua vida social poderá ser mais agitada também. Durante o outono, Marte estará retrógrado e irá ajudá-la a acalmar e focar no que é mais importante. Cuide de sua saúde, seja ativa e faça bom uso do seu tempo no dia a dia. Oportunidades de dinheiro e trabalho não irão faltar, por isso trabalhe duro e deixe sua marca. Tome decisões sábias em casa e assuma a autoridade que amigos e familiares estão atribuindo a você. Basta ser a sempre maravilhosa você mesma!

Amor & Sexo

Caso esteja solteira, saiba que atrairá muita atenção. Se começar a se sentir pra baixo ou carente no começo do outono, não encane. Haverá muitos pretendentes por aí querendo fazê-la feliz – todos do tipo familiar e comum, no entanto. Se deseja alguém mais excitante ou diferente, terá que esperar até abril ou maio. Em agosto ou setembro, você pode conhecer alguém que irá lhe prometer mundos e fundos – o que será interessante e divertido durante um curto período. Seu orgulho e sua independência não deixarão que este relacionamento dure muito. Alguém mais parecido com você pode aparecer no final do ano, talvez em dezembro. Se não for sua verdadeira alma gêmea, ainda assim será alguém muito verdadeiro – e apaixonado.

Se já possui um amor, ambos estarão transbordando sentimentos ternos durante todo o ano. Mas, como Mercúrio ficará retrógrado quatro vezes em 2016, algumas falhas na comunicação podem acontecer. Façam anotações, paguem as contas em dia e ajudem um ao outro a encontrar chaves e telefones perdidos. Se houver um desejo de comprar um apartamento ou ir morar junto, este poder ser o ano, especialmente depois de agosto. A paixão entre vocês irá aflorar no fim do ano. Um (ou ambos) de vocês pode precisar de mais intimidade e atenção em novembro e dezembro. Sejam compreensivos e “estejam lá” um para o outro.

Se está solteira, os holofotes estarão virados para você em julho e agosto. Vênus e Netuno, logo no dia 1º de fevereiro, permitem que você reavalie o que seria o cara ideal. Bom momento para colocar os pés no chão – esperar o príncipe encantado é tão chato... Um affaire com um interesse amoroso mais sério, digamos, pode aparecer a partir do fim de julho. Vocês vão gostar da companhia um do outro. O encontro de Vênus com Marte, de novo, é explosivo para o bem e para o mal, então aja de cabeça fria. Sua vida amorosa tem tudo para guinar em setembro.

Trabalho & Dinheiro

Em 2016, os trabalhos mais rentáveis serão aqueles menos glamourosos e mais mundanos, cara leonina. Uma oportunidade grande e inesperada pode aparecer em janeiro, mas não aceite imediatamente – Mercúrio estará retrógrado em um signo de Terra, dando tempo para que você enxergue as verdadeiras intenções da situação. Neste ano, faça perguntas e não se contente com meias-respostas.

Em agosto você poderá redefinir, em termos de carreira, o que deseja fazer – ou como. Tome uma atitude após a conclusão do período retrógrado de Mercúrio no final de setembro. Dinheiro e reconhecimento também podem chegar. Seja paciente e sábia e você será bem-sucedida.

Seja mais ambiciosa e prática em novembro e dezembro. Você terminará o ano em uma situação estável e em um nível financeiro mais elevado.


Publicado pela
em 24/11/2015
Nota:3/5 
Dê uma nota para esta página: 

Leia também
Cristais de cura para todos os signos do zodíaco✩Diversão sem limites! Dez brinquedos essenciais para crianças
Os destinos de viagem mais procurados do mundoJogos que faziam a nossa alegria na infância
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…