Amor, sexo e dinheiro no Horóscopo 2016
  
Horóscopo 2016: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2016
Índice

Horóscopo 2016: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2016


Olhe só que beleza: 2016 é um ano de sorte para Libra! Com as habilidades sociais tinindo, satisfação e felicidade vêm a galope. Enquanto todo mundo sua a camisa para alcançar os objetivos, a libriana está na contramão da coisa - é o seu talento que faz a diferença nos próximos 12 meses. As pessoas irão surpreender você em abril e maio. Aproveite a deixa astral para fazer novos amigos e contatos. O pensamento afiado também pode lhe trazer benefícios e o melhor conselho a seguir é confie em seus julgamentos.

Amor & Sexo

Que tal recuperar a cumplicidade com o parceiro, hein? Vocês dois precisam trabalhar esse lado para que o relacionamento ganhe fôlego e novas perspectivas. Mercúrio retrógrado em Aquário no comecinho de 2016 promove decisões objetivas, seja realista sobre suas opiniões e argumente. Caso sinta o clima pesar em março, culpe a influência de Netuno! O melhor a fazer é investir nos momentos a dois para que ambos sintam segurança. O amor flui melhor no decorrer do ano - a partir de setembro, inclusive, celebrar a união será positivo.
Atenção, solteiras: janeiro tem um Mercúrio retrógrado que não permite que o amor engrene logo de cara. As perspectivas mudam em março, mas aí é você quem não estará muito a fim. Quer sentir o coração bater mais forte? Pois aguarde a forte influência de Urano em abril. Junho também reserva bons momentos... setembro e outubro trazem intimidade e encontros cármicos. Isso significa que equilibrar razão e emoção nunca foi tão necessário. Você estará especialmente atraente nessa época do ano e chamará atenção onde quer que vá.

Trabalho & Dinheiro

Você anda sonhando com um cargo melhor ou uma promoção, não é mesmo? A solução está mais próxima do que você imagina. Amigos e familiares devem ter sugestões, contatos e conselhos precisos, tudo o que você precisa fazer e pedir! Outra coisa a considerar, principalmente se estiver fora do mercado de trabalho, é trabalhar em casa porque a conjuntura favorece. Economizar é uma ótima pedida, pelo menos até maio, quando participações se consolidam e você ganha mais segurança financeira. Movimentações de dinheiro merecem atenção redobrada com a chegada de Mercúrio retrógrado em Setembro.


Publicado pela
em 24/11/2015
Dê uma nota para esta página: 

Leia também
Jogos que faziam a nossa alegria na infânciaMadrinhas de casamento, apostem nos vestidos estampados!
Boogie Oogie: fotos da nova novela das seisO tapete vermelho do Globo de Ouro 2015
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…