Amor, sexo e dinheiro no Horóscopo 2016
  
Horóscopo 2016: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2016
Índice

Horóscopo 2016: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2016


2016 é um ano para soltar as amarras, escorpiana! Com o pensamento claro e pura força de vontade, você vai dar asas ao coração. Paciência e encanto também entram em pauta, o que assegura que os problemas serão resolvidos rapidamente. Seu período mais produtivo provavelmente chega com o outono, quando Marte estará retrógrado em seu signo. No âmbito familiar, progresso à vista - e vamos combinar que, se as coisas vão bem em casa, carreira e vida social acompanham, né? Aproveite!

Amor & Sexo

Você e o seu parceiro estarão em sintonia, principalmente nas questões materiais e práticas. Haverá muita discussão e as coisas podem ficar cansativas, sim, mas o resultado vai compensar. Os quatro Mercúrios retrógrados (janeiro, maio, setembro e dezembro) geram mal-entendidos e confusões. É preciso ter paciência (em casos de teimosia extrema, lembre-se de relaxar). Se algum incoveniente acontecer entre abril e maio, foque no recurso que a aguarda em casa: amor! Prepare-se para um inverno romântico!
Para as solteiras, vale dizer que 2016 pode ser um daquele anos em que você não tem muita certeza do que quer, mas sabe identificar a oportunidade quando aparece. O romance poderia começar com um "bang!" em janeiro, se o pretendente não fosse se assustar com a ousadia da sua proposta. Não fique magoada - depois, esse episódio vai ser motivo de risadas! A solidão vem com tudo bater em fevereiro e março. Saiba que abril pode pôr um fim nisso. Quer entrar pro time das comprometidas? A conjuntura cósmica lhe dá uma ótima chance em dezembro.

Trabalho & Dinheiro

O ano chega cheio de apoio celestial para sua carreira e situação financeira. Tire proveito das quatro vezes em que Mercúrio fica retrógrado em signos de Terra: Escorpião pode até ser um signo de Água, mas o seu regente Plutão estará em Capricórnio o ano todo. Preste mais atenção às finanças nos últimos meses do ano. A responsabilidade vai ser a chave para um 2016 próspero.


Publicado pela
em 24/11/2015
Dê uma nota para esta página: 

Leia também
Madrinhas de casamento, apostem nos vestidos estampados!Os destinos de viagem mais procurados do mundo
Receitas de patê (e versões light!) de dar água na boca 5 alimentos que melhoram a pele
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…